É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.2.16

Tee Wolf?


Olá Pessoal. Admito que não sei porque comecei assistir essa série, foi tipo, da noite pro dia, que decidir assistir Teen Wolf. Acho que vi algum pôster lá na capricho falando de lobisomens e acabei conhecendo a série, ou algo do tipo. Mais gente, essa série foi uma das poucas que, super valeu apena. Eu imaginei algo meio "crepusculado". Não que eu tenha algo contra a Saga Crepúsculo, eu adoro Taylor e até era fã "na época". Mais sei lá, hoje eu vejo como todo aquele romance de Edward, Bella e Jacob não faz o menor sentido. E eu pensava que por ser uma série jovem, Teen Wolf tinha todo esses clichês que acabava deixando uma série boa, cansativa. Mas gente, essa série arrasa. Três motivos pra você correr e ir assistir a série: primeiro, tem o Dylan O’brien (de Maze Runner), e isso já é o bastante, mais ai vem o Tyler Posey (sem camisa, váaaarias vezes), e o outro 'Tyler' Hoechlin (sex, serio e todo malvadão). Achou pouco? Os produtores não, então eles pegaram outros personagens lindos, gatos e irresistíveis de outras séries e trouxeram pra essa, como o Colton Haynes (de Arrow e The Vampires Diaires), Dylan Sprayberry (de Glee e Supernatural) e Daniel Sharman (dos Originais). Achou pouco? Ainda sim, eles jogam na sua cara dois irmão gêmeos, musculoso e perfeitos, Max e Charlie Carver (sabe aqueles gêmeos do filme 12 É Demais, que eram uns capetinhas? Então, eles continuam sendo capetinhas, mas agora com estilo) Hahahahaha (Eles me lembram muito o Matt Damon). E tudo isso misturado com colegial e gatos sarados e estudiosos. Hahahaha
A série teve seu início junto com essa nova onda de vampiros, lobisomens, fadas, bruxas e tudo mais que a acompanha. Só que ela foge dessas mesmice que todo mundo tá acostumado e apesar de ser sobre um grupo de jovens (como já diz o nome dela), tem bem mais suspense que qualquer outra serie propriamente dita "adulta". O diretor está de parabéns pela incrível adaptação juvenil, que chega até dar medo. Dar pra ter uns susto nos momentos de suspenses, se emocionar com as partes de romance, ficar paralisada no meio de tando boy gato, e ainda se divertir com as besteiras do lindo e atrapalhado O'brien, ( que na minha opinião, ele é o coração da série). A dinâmica entre ele e Scott (Tyler) é linda, ele está sempre pronto a ajudar seu amigo mesmo que isso possa colocar a sua vida em risco. Scott ainda conta com a ajuda do lobisomem misterioso Derek (o outro Tyler, kkkkkkk), que irá ajuda-lo a se controlar. E é ótimo ver como os outros personagens secundários são tão importantes para o desenvolvimento da história quanto o próprio protagonista. Essa série é Show! Há... Tem mais uma coisinha, os gêmeos não aparecem nessa primeira temporada, eles só aparecem depois. Como eu sei disso? Porque eu já terminei de assistir toda as temporadas. Hahahahaha. Me julguem, mais eu não conseguir sair da frente do computador depois que terminei a 1ª. Não se preocupem, vou trazer as próximas temporadas aqui pra você durante esse mês, como eu sempre faço. Toda semana vai ter atualização nova da série. Antes da Sinopse, confere ai o elenco lindo de boy que tem na série... Bom, eu vou mostrar todos nessa resenha, já que eu já assistir a série toda. Não sei se vou resenhar as próximas temporadas.
Sinopse: Scott McCall, é uma adolescente comum, asmático e aspirante a jogador de lacrosse, que vive com sua mãe solteira na cidade de Beacon Hills. Uma noite, ele e seu melhor amigo Stiles Stilinski, o filho do xerife local, Sheriff Stilinski, descobrem que a metade de um cadáver foi encontrado pela polícia na floresta. Os dois partem para encontrar a outra metade, mas Scott é atacado e mordido por um lobisomen. Com sua recém-encontrada licantropia, Scott ganha habilidades sobrenaturais, como maior velocidade e sentidos aguçados, permitindo-lhe se destacar como o capitão da equipe de lacrosse e a se envolver em muitos mistérios, descobrindo, e tentando aos poucos controlar o que ele se tornou. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).

4 comentários:

  1. Meu irmão está assistindo e esta amando, vou assistir depois, no momento estou assistindo THE 100.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, The 100 também é ótima, já assistir. É incrível <3

      Excluir
  2. Ah, só mais uma coisa, sua foto está lá no blog, na galeria do leitor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa. Vou lá dar uma olhadinha <3 Obrigado!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...