É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.2.16

Tag: Série Favorita

Eu sou a louca das série e é claro que eu não podia deixar de responder essa tag aqui no blog. Quem segue o GLP a um tempinho sabe que eu adoro Supernatural, foi a primeira série que eu comecei assistir e até hoje é a minha preferida. Eu já fiz vários pôster sobre ela, inclusiva criei um marcador aqui pro blog, mais em fim, vamos as perguntinhas. Ha, e essa tag eu encontrei no Utopias de Garotas.

1 - Qual sua série favorita?
Supernatural
2 - Como você conheceu a série?
Foi por engano, minha irmã sempre pegava dvds emprestados pra gente assistir, e acabou que entre esses dvds veio o primeiro disco da primeira temporada de Supernatural. A gente achava que era um filme mais depois descobrimos que era uma série e acabei me viciando. No inicio assitia online depois dei um jeito de comprar as temporadas aos pouquinho. Hoje tenho as 7 primeiras completa, falta 4.
3 - Qual temporada você está assistindo?
11ª
4 - Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?
Sam Winchester é o meu preferido, gosto dos dois irmãos mais Sam é o melhor. E não tem um personagem definitivo que eu não gosto. Mais durante as temporadas os que eu não gostava e torcia pra morrerem logo são, Gordon, Lucifer, Dick e Rowena.
 5 - Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?
A abertura do portal do inferno na 2ª ou é na 3ª temporada, não me lembro bem, mais isso foi a ponta do iceberg, foi o que jogou a série pra outro nível dando a possibilidade de novos vilões.
6 - Qual seu casal preferido?
Não tem um casal definitivo na série, são apenas os dois irmão, o anjo e o demônio, os principais, mais os casais que eu gostava era Sam e Jessica, e Dean e Lisa.
7 - Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
Charlie
8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
Sim a do Jared Padalecki que interpreta Sam Winchester, inclusive acho muito lindo fato dele ter se casado através da série. Ele casou com Genevieve que fez par amoroso com ele durante uma temporada inteira e que também era vilã na série.
9 - Se pudesse escolher o final da série, qual seria?
Acho que a morte dos personagens. Ninguém nunca quer que seus personagens favoritos morram, mais acontece que em Supernatural é o único fim bom que eu vejo. Depois de tudo que eles passaram, perderam os pais, os amigos, as namoradas e sempre tem um monstro pra ser caçado, o único jeito deles descancarem da vida de caçador é se morrem. Acho que seria um final justo.

6 comentários:

  1. Eu acompanhava na SBT, mas agora tenho tantas pra assistir que desisti.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, eu também tenho uma lista imensa. Mas sempre quando eu começo um série procuro terminar ela completa, todas as temporadas, e depois eu escolho outra, e assim por diante. Pra não ficar assistindo pedacinho de uma, pedacinho de outra. Dessa forma me envolvo melhor na história.

      Excluir
  2. Parece ser excelente essa serie .
    Pretendo começar assistir esse
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo algumas vezes na Wanner, mas quero começar a acompanhar mais, começar da primeira temporada pq vejo mt picado.
    Amei a tag, quero muito fazer no meu blog!!
    Beijao linda
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, é preciso começar da primeira temporada pra você entender direitinho a trama toda.
      Responde sim lá no seu blog, e me manda o link pra eu ver qual é a sua série preferida.
      Beijão <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...