É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

7.2.16

Tag: Minha História em 10 Músicas

Eu vi essa tag no Depois dos Quinze mais acabei esquecendo de responder, depois acabei encontrando ela novamente no Fake Doll e decidi responder logo, antes que me esquecesse de novo. Você já sabem que eu adoro responder tags, principalmente se for de musicas. É legal porque já vai uma play list pra vocês também. Eu esculto muita coisa, e apesar de ser Lovatic e adorar hip hop, eu curto diversos outros estilos e admiro muitos outros artistas, então vou tentar diversificar as musicas aqui para criar um list bem legal, espero que gostem.

Uma musica que te lembre um momento bom.
Uma musica que defina sua vida.
Uma musica que te faz dançar na balada.
Uma musica tema de algum relacionamento.
Uma musica que te faz chorar.
Uma musica que seria toque do seu celular.
Uma musica que você gostaria de tatuar.
Uma musica que te deixa com vontade de ficar com alguém.
Uma musica que você tá viciado agora.
Uma musica que faz as pessoas lembrarem de você.
Eu fiquei sem saber o que colocar nessa ultima aqui, como eu disse, eu sempre escultei um pouco de tudo, mais decidir colocar essa musica da banda cristã Catedral. Eu era muito fã da banda quando era mais nova e não parava nunca de ouvir as musicas dele, e essa era uma das minha preferidas, então acho que é uma banda que fez parte de toda minha infância.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as musicas!! Muito legal esse post! Seu blog é 10!
    Muito obrigada por seguir o meu, já estou seguindo aqui tbm! ;D
    Bom domingo!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linda, obrigado, e de nada. Fico muito feliz que tenha gostado do pôster <3
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Amei suas escolhas e a tag haha!
    Amo essa da Jessie J e do Chris Brown :)
    Beijos, seguindo seu blog, sucesso!
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...