É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.2.16

Tag: Acabei de te conhecer

Mais uma tag criada pela Bruna Vieira mas eu encontrei de inicio no Utopias de Garotas, já respondi outra que ela criou aqui no blog. Essas são algumas perguntinhas que todo mundo tem vontade de fazer pra alguém que acabou de conhecer. Adorei responder, espero que vocês também gostem.

1- Qual a última música que você ouviu?
Love Will Set You Free de Kodaline
2- Qual personagem de filme você namoraria?
São tantos que fica até difícil de decidir. "Quatro" de Divergente, "Thor" ou "Peeta" de Jogos Vorazes.
3- Qual roupa você usa quando nenhuma outra dá certo?
Jeans
4- Se você visse o namorado da sua melhor amiga beijando outra garota, o que você faria?
Eu não faria nada, odeio sentir que estou me metendo na vida de alguém, e principalmente odeio confusões.
5- Qual comentário mais ofensivo que já te fizeram e o que você fez?
Nem num. Nunca foi de fazer comentários sobre algo que eu não gosto, prefiro guardar minha opiniões pra mim mesma, e também nunca liguei pra o que as pessoas falam de mim.
6- Como você queria que fosse seu primeiro beijo e como realmente foi?
Haaa, do tipo cena de filme com direito a fogos de artificio e tudo kkkkk. Mais foi tranquilo, nada de mais.
7- O que você mais gosta no seu corpo e por que?
Meu sorriso, não sei o porque exatamente mais gosto dele.
8- Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer e por que? 
Não existe "um" lugar no mundo que eu queira conhecer, são vários; Paris, Nova York, China, Grécia e Inglaterra, e por ai vai, hahaha.
9-  O que você faz para a gente viver em um mundo melhor?
Não posso dizer que não jogo lixo na rua porque não seria totalmente verdade, a gente as vezes esquece né, kkkk. Mais respeito as pessoas, e eu acho que isso é muito importante, sé não houvesse tanta descriminação social, ou religiosa como existe, o mundo com certeza seria um lugar melhor.
10- Qual a música da sua vida? 
Não existe "uma musica" que defina minha vida. A vida é feita de momentos e pra cada momento a gente separa algo que possamos defini-lo. E pra o momento que eu tô vivendo agora, a musica que não paro de ouvir e Aftertaste de Shawn Mendes.

6 comentários:

  1. amei esta tag até fiquei com vontade de fazer
    beijinhos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, se fizer me amanda o link pra eu ver suas respostas <3

      Excluir
  2. Ahh!! Paris!! Eu amaria conhecer Paris! Londres também.
    Quanto a roupa, o Jeans sempre dá certo né!!kk também amo jeans.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, Jeans é um tiro na certa na hora que a gente não sabe o que usar.
      Obrigado pela visitinha <3

      Excluir
  3. Amei a tag.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...