É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.2.16

Pretty Little Liars 1ª Temporada

Oi pessoal. Comecei mais uma serie, que é muito, muito, muito boa. Eu sei que eu sempre digo isso, mas é a verdade mesmo. Minhas amigas sempre falaram pra eu assistir Pretty Littles Liars mais eu estava tão acostumada com série de vampiros e lobisomem que eu sempre deixava ela em segundo planos. Recentemente terminei (ainda falta a 3ª Temporada) de assistir Arrow, e estava pensando em começar Flash, mais ai me veio um vontade de ver PLL, e eu adorei a série. Comecei vendo sem muito compromisso, mas quando percebi, já estava apaixonado pela história do seriado. O legal é que é uma série teen calminha sem coisas sobrenaturais tiros e lutas, foi bom relaxar um pouco. A ultima vez que assistir uma serie assim foi Gossip Girl e mesmo assim nem terminei, ela ainda está na minha lista. As garotas da série são ótimas. Aria é aquela típica garota amiga para tudo, gosta muito de literatura e fotografia e é apaixonada pelo seu professor de inglês. Spencer é a inteligente do grupo, totalmente competidora na escola, Hanna, que é a personagem que leva o público as gargalhadas, loirinha, espontânea, linda e as vezes ainda se faz de burra, adoro ela. E a Emily, tem um estilo despojado é calma, quieta e sempre concorda com tudo que as amigas planejam. Eu gosto mais a Aria, mais acho que se eu fosse ser alguma delas meu perfil se encaixa melhor com a Emily. A série conta a história de 5 melhores amigas, que tinha como líder, Alison, uma garota pervertida, egocêntrica e antipática. Até que um belo dia, ou talvez não tão belo, Alison desaparece e é dada como morta. Aria, Hanna, Emily e Spancer, se separaram, anos depois do sumiço de Alison elas voltam a serem as amigas de antes. Com isso as garotas começam a receber mensagens de texto e e-mails de alguém totalmente desconhecido e com a assinatura de '-"A". "A" sabe os segredos mais sombrios das garotas e atormenta-as por todo o livro, tirando, de certa forma, a dúvida se "A" é Alison, que estava viva ou não. A serie é boa, apesar de eu achar um pouco cansativo o excesso de perguntas não respondidas, ainda sim é bom um pouco de mistério pra deixar tudo mais divertido.

'' Mona brinca com bonecas, eu brinco com corpos, o jogo começou vadias!" - A

6 comentários:

  1. Comecei a assistir mas não me pegou, mudei pra outra.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na terceira temporada. Achei um pouco cansativa, mas pretendo terminar ela toda, só pra saber quem é "A". A história é boa, mas eles esticaram muito.

      Excluir
  2. Todo mundo fala dessa serie, mas sei lá, não me chama muita atenção... Mas acho as atrizes bem lindas haha!!! :)
    Ah, obrigada pelo elogio <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, elas são lindas, pra quem curte séries estilo Gossip Girl, vai gostar dessa.

      Excluir
  3. Menina onde eu vou vejo algo dessa série e acredita que nunca assisti?
    Acho que vou dar uma chance para a série (só tenho receio de ficar viciada)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, provavelmente. Eu estou na terceira temporada, achei um pouco cansativa, mas vou terminar de assistir o resto, tô ansiosa pra saber quem é "A". Acho que você vai gostar também. Fica de olho vai por aqui, vai rolar mais resenhas da série.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...