É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

17.2.16

Play Music Day: Miley Cyrus

Miley Ray Cyrus (Nashville23 de novembro de 1992) é uma atrizcantoracompositora, designer de moda, empresária, e dançarina norte-americana. Cyrus começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney Channel, Hannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente. A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que o seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai. Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografiaMiles to Go. Miley possui ainda, dezoito tatuagens: a frase Just Breathe (Apenas Respire) abaixo do seio esquerdo, a palavra Love na orelha, um coração no dedo, um apanhador de sonhos na costela, um sinal de igualdade do dedo (em homenagem aos seus fãs homossexuais),uma âncora no pulso, uma cruz no dedo, um símbolo da paz no dedo, a palavra Karma no dedo, uma caveira mexicana no interior do tornozelo direito, um símbolo OM no pulso esquerdo, a frase Love Never Dies no interior do braço esquerdo, um olho grego no dedo, números romanos no antebraço direito, uma frase de Theodore Roosevelt no braço esquerdo, a palavra BAD (Mal,Ruim) no dedo (em homenagem ao disco de Michael Jackson), duas flechas acima do cotovelo do braço direito e a imagem de um coração anatômico na parte inferior do antebraço direito. A cor favorita de Miley é dourado.


4 comentários:

  1. Eu gostava dela antes, quando ela era meia e podia deixar exemplos, agora os vídeos e as músicas mostram cigarros, bebidas, drogas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a Miley mudou muito, mas ainda curto muito as musicas dela. Ela é muito maluquinha.

      Excluir
  2. Oi Adrielly!
    Eu acompanho a Miley desde a época da Disney, passava horas e horas assistindo Hannah Montana e quando terminou, nossa, chorei muito HSUAHUSHASAS.
    Algumas músicas da nova época da Miley, eu já ouvi, mas tem algumas que ainda não e então assim que vi no seu post, decidi que escutaria! Vou ouvir e depois te falo o que achei! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, que bom que gostou. Eu nunca fui fã de Hannah Montana, mas sempre curti muito as musicas dela, acho ela uma artista e tanto.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...