É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.2.16

Play List Gospel Nacional

Olá pessoal, eu sempre tô fazendo play list de musicas aqui no blog e sempre são musicas internacionais, quase nunca trago musicas gospel. Mais vou começar a mudar, eu sou cristã (pra quem não sabe), e eu sei que maior parte das leitoras aqui no blog curtem o estilo que eu sempre trago, mais tenho várias leitoras cristãs também. E como os assuntos que trago aqui são pra "vocês", espero poder agradar a todas. Eu curto várias cantoras gospel, algumas banda internacionais são incríveis, e por isso, hoje eu fiz uma play list gospel nacional pra vocês. São músicas lindas, que nos fortalece e nos dar aquela forcinha extra que precisamos pra ter esperança e fé. Não são musicas que falam de Deus, mais sim de um amor maior que todos nós necessitamos, da força que faz a gente levantar todos os dias e enfrentar esse mundo perverso. E espero de coração que vocês gostem.
P.S. Em breve estarei fazendo outra play list com bandas gospeis internacionais que eu curto.


6 comentários:

  1. Amei, principalmente a primeira.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adri! gosto de tantos!! Gosto e todos da sua play, principalmente Leonardo e ton carfi. Esse louvor do Ton carfi é o toque do meu celular. Eu choro com o clip que fizeram com esse louvor mostrando a crucificação de cristo, muito emocionante.
    Lindo!! Amei.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, essa musica é linda.Fico feliz em saber que gostou da list <3 Beijinhos linda!

      Excluir
  3. É como se esse post tivesse sido feito pra mim <3 AMEEEI conhecer o Coral Resgate, eles tem um estilo muito amorzinho ♥ E ah, 'porque eu te amei', acredito, ESpírito Santo... poxa, A-DO-RO! Super bj! Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu te amei é perfeita né. É uma das minhas preferidas. Fico feliz que tenha gostado. Em breve vou liberar mais playlist novas por aqui fica de olho.
      Beijão!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...