É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.2.16

Pela Eternidade

É estranho ver como as coisas passam rápido nessa vida, eu sempre imaginei que tínhamos o infinito pra nós, ai o pra sempre acabou perdendo o significado. Eu ontem eu estava pensando como a vida é realmente maluca, como ela muda constantemente, um dia desse eu estava tomando sol com os amigos no fim da tarde, hoje o céu tá nublado é quem está me acompanhando nessa cena cinza e desbotada é o meu edredom e meu notebook. A gente anda pelas ruas pensando que daqui a 10 anos vamos passar por lá e ver as mesmas pessoas, só que no dia seguinte o cenário já se modifica porque alguém já não faz mais parte dele. Eu não sei se é uma virtude minha ou um “grande” defeito querer respostas o tempo todo. Eu me pergunto por que a vida sempre leva embora mais pessoas boas, do que as ruins. Me pergunto se em algum lugar ai em cima elas ainda podem me ver e ouvir os meus pedidos de desculpas. Eu não sei como é o inferno ou o céu, nem gosto de pensar pra onde eu vou quando o meu nome tiver no topo da lista, mais eu prefiro pensar que nem se for no ultimo segundo todos nós temos a chance de pela uma ultima vez escolher pra onde vamos, e eu espero que as pessoas amadas que eu já perdi tenham optado pelo paraíso. Eu evito pensar no lance da eternidade, seria bem mais simples ter uma vida plena e simplesmente desaparecer quando as coisas acabassem, como se nunca tivesse existido, assim seria mais fácil suportar a dor da perda, ou o medo de onde a eternidade seria. 

4 comentários:

  1. As coisas voam nessa vida.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, por isso temos que viver o hoje. Temos que todo dia procurar ser melhor do que fomos ontem.

      Excluir
  2. Verdade. As coisas mudam de um minuto pra outro. Em um minuto você tá ali conversando de boa com a pessoa e já no outro minuto vocês discutem e tudo acaba. É muito louco isso.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é estranho olhar pra trás e ver como em um minuto as coisas mudam, assim do nada.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...