É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.2.16

Os vestidos mais fofos do Ali Express

Tanto e eBay como o Ali Express são mercados online onde diversos vendedores divulgam seus produtos pra vender. Muitas pessoas tem medo de comprar produtos online, principalmente em site assim, para o produto não vir danificado ou até mesmo não chegar. Infelizmente isso pode sim, acontecer, o segredo é você pesquisar o comprador antes de escolher os produtos. Procura saber quais os compradores mais indicados e dar uma lida nos comentários pra ver se quem já passou por aqui se deu bem. É essencial você fazer isso antes de qualquer comprar em mercados online, para você não correr o risco de se arrepender. O Express é um dos maiores mercados online do mundo, e na minha opinião, um dos melhores. A quantidade de peças diferente que a gente encontra por lá é absurda, com certeza dar pra ficar pobre no Ali Express. kkkkkk Eu sempre dou uma passadinha no site pra ver peças divertidas e elaboradas que a gente não encontra todo dia na lojas físicas. E eu separei os vestidos mais fofos que eu queria muito comprar pra mim. Eu exagerei um pouquinho, mais é que as peças são perfeitas, confere ai.

10 comentários:

  1. Um vestido mais lindo que o outro, amei amei ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, fiquei doidinha por eles... São lindos!

      Excluir
  2. Eu morro com esse site kkkk AliExpress ♥
    Tem de tudo e mais um pouco né ?
    Eu tenho uma lista com coisas que pretendo comprar la.
    E o melhor e que os site é confiável.
    Adorei as suas escolhas
    beijão
    http://morenagraviola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, sim, esse é um site muito bom, sem dizer que tem uma variedade imensa de peças diferentes.

      Excluir
  3. Estou apaixonada pelos vestidos quero todos rsrrss. Te indiquei numa Tag. vem ver.
    Meu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaa, que legal, tá certo vou lá dar uma olhadinha. Obrigado!

      Excluir
  4. Todos lindos! Sou viciada no ALi, a maioria das vezes compro vestido, fiquei apaixonada no 13 e no 7 haha
    Beijao
    duranteos16.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido foi o 9... Fico feliz em saber que gostou das escolhas. Beijão!

      Excluir
  5. Um vestido mais lindo que outro! Eu morro de medo de comprar roupa no Alie e vir errada ou o tamanho errado..
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade, esse é o meu maior medo também!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...