É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.2.16

Os 3 Personagens mais Rico das Histórias em Quadrinho

O que, Oliver Queen, Tony Stark e Bruce Wayne tem em comum? Todos são gatos! É... Isso também, hahahaha, mais o que eu ia dizer é todos são podres de ricos, e mesmo ambos perdendo suas empresas (temporariamente) eles ainda continuam ricos. Eles são personagem ficticioso que usam mascará e saem por ai combatendo o crime pela cidade, eles são poderosos e invencíveis de máscaras, mais ainda continuam poderosos e invencíveis sem ela. Longe das histórias em quadrinho o trio faz parte do maior time dos milionários dos HQs, pois é, quando não estão lutando pra combater o crime eles estão vivendo na maior ostentação.
Oliver Queen não é apenas um cara que estava 5 anos perdido em uma ilha, e que após conseguir voltar para casa, começou usa mascara com um capuz verde, pra combater o crime organizado da sua cidade. Ele também é dono de uma fortuna de US$ 2 bilhões. 
O Bruce Wayne é um órfão desde de criança que perdeu os pais pra violência do subúrbio da cidade e que desde então se tornou o homem morcego que herdou mais de US$ 9,2 bilhões. E investe seu dinheiro em automóveis personalizados e luxuosos para combater o crime de GT.
E o lindo e irônico Tony Stark, após ser refém de terrorista, foi obrigado por a construir uma arma devastadora, mas, ao invés disto, construiu uma armadura de alta tecnologia que lhe permitiu a fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro. Tony possui uma conta certa de US$ 12,4 bilhões, além de várias mansões, carros incríveis, a torre Stark e armaduras fodásticas. Mais a lista não para por ai, além desse trio, temos também outros heróis e vilões que arrasam na contá bancária. Como o Wilson Fisk da Série Demolidor, o professor Xavier dos X-men e o Doutor Destino de quarteto fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...