É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.2.16

Montagens divertidas de Jaemy Choong

Eu acabei encontrando umas montagens incríveis com cartazes de filmes e tava morrendo de rir com a criatividade. A brincadeira de tirar fotos substituindo uma parte do corpo com a capa de um disco de vinil é velha, mas nunca perde a graça. Tanto que várias pessoas expandiram a técnica para capas de livros e até para cartazes de filmes. O designer gráfico malaio Jaemy Choong resolveu fazer uma série super divertida com capas famosas do cinema. Ele simplesmente encaixa elas de modo a compor uma imagem da sua escolha, e fala sério, fica demais! Jaemy reuni todas as capas de filmes famosos e de grande audiência e mostra qual pode ser a cena por trás de cada capa.  Lógico que tudo não passa de brincadeira e a intenção é somente fazer as pessoas rirem, mas o designer sempre aproveita de seus modelos  para acrescentar e quem sabe até mudar o conceito de cada capa. A brincadeira é bem legal e criativa, pois as imagens se unem perfeitamente, como se fosse mesmo a realidade de cada capa. O que dizer do Freddy Krueger segurando um pequeno violão rosa ao lado do Jason com um buque de flores, ou o que falar do corpo do Tubarão na capa clássica do filme sendo complementado por um frango? kkkkkk Esse trabalho é diversão pura e pode ser acompanhando através do Instagram do artista.

4 comentários:

  1. Cara que demais! Tem tanta gente com criatividade que olhando isso eu me sinto um lixo haha Amei, de verdade ♥ BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk né, pensei o mesmo ao meu respeito.

      Excluir
  2. Achei muito legal...
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...