É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.2.16

It Girl: Ana Lia

Ana Lia
Ana Lia Carneiro Bettinol, tem estilo de sobra pra inspirar milhares de garotas, comandar um blog super lindo e ainda fazer parte de uma das revistas tens mais famosas do brasil "CH". Tem 13 anos e mora em Florianópolis. É apaixonada por moda, maquiagem, vídeos de tutorias, blogs, internet, netflix, livros, musicas, cabelos coloridos e Disney. Tem como não amar? E ainda faz parte da galera da Capricho, e se parecer um pouco com a Danielle Campbell de os Originais.
Ana Lia


5 comentários:

  1. Que linda, amei as fotos e os looks.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, só looks maravilhosos, esse segundo é lindo e já quero um vestido do mesmo modelo.

    Abraços,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente que gracinha essa menina *_*
    Super cheia de personalidade, adorei!
    Engraçado que eu com 13 anos nem penteava o cabelo para ir pra escola, andava que nem menino e só queria andar de patins e jogar video-game kkkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha é, eu também era bem relaxada,

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...