É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.2.16

Inpiração de Piquenique

Olá pessoal. Não sei onde vocês moram, mais aqui em Pernambuco o clima está ótimo esses dias. Um calorzinho básico e ventinho bom, perfeito pra uma saída com os amigos lá por volta das 4 horas da tarde, e um piquenique com bastante suco pra evitar a desidratação. E pra hoje, temos vários cliques fofinho e divertidos para te dar uma inspiração e fazer você pegar sua toalha, a cesta e convidar o boyfriend, os amigos ou a família para curti um pouco mais a natureza. Fica no quarto horas e horas assistindo Pretty Little Liars é bom, mais mudar de cenário de vez em quando ajuda a relaxar e colocar os pensamentos em ordem. Então se joga e vai aproveitar a natureza baby.

Um comentário:

  1. Já fiz fotos de piquenique.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...