É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.2.16

Ilustraçãos de Mike Wrobel: Personagens de Game of Thrones nos anos 80 e 90.

Todos conhecem ou já ouviram falar em Game of Thrones, à série que bateu o recorde da série mais vista da HBO com 18,4 milhões de espectadores. Ganhando diversos prêmios importantes como Emmy e Globo de Ouro. Sem contar que, é provavelmente a série mais queridinha dos geeks, e também, uma das séries mais reproduzidas em trabalhos criativos, como ilustraçõesAgora imagina os personagens de Game of Thrones  (que todo mundo tanto ama) nos anos 80 e 90. E se as guerras, intrigas e reviravoltas de Game of Thrones não se passassem em Westeros? E se os principais personagens da série fossem adolescentes descolados? Inspirado pela nostalgia de sua infância e adolescência, o designer francês Mike Wrobel decidiu homenagear a série criando ilustrações. Ele aproveitou o sucesso pra dar sua reinterpretação fashion pros personagens do seriado – ele desenhou vários deles modificando seus figurinos, usando referências dos anos 80 e 90! Tem os Starks com visual colegialYgritte e Jon Snow com estilo grunge. Sansa provavelmente curtiria Backstreet Boys, Khal seria um músico grunge, Cercei teria um visual à la Cindy Lauper e Theon pareceria o Marty McFly de “De Volta para o Futuro. kkkkkkk. Mike, que atualmente vive em Tóquio, faz a maioria de suas ilustrações baseadas em personagens de séries e as vende em quadros, camisetas, almofadas e capinhas pra celular em seu Tumblr. As imagens ficaram incríveis, eu queria camisas e pôster com cada um dos personagens, tem muitas cores, acessórios, ficaram absolutamente ótimas.

Um comentário:

  1. Muito massa, amei as ilustrações.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...