É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.2.16

Coisas que Eu Achava Quando era Criança

Olá pessoal. Eu encontrei uma página no facebook e achei bem fofa, se chama "Coisas que eu achava quando era criança". É uma página com frases de coisas que a gente pensava quando eramos crianças, como achar que nuvem era algodão doce kkkkk. O mais legal é que além de fazer a gente rir com a inocência que tínhamos, também faz a gente pensar no quanto tudo era tão simples. Quando a única coisa que tínhamos que nos preocupar era de não engolir o chiclete pra ele não colar nossas tripas, kkkkkk. E adorei a página, ainda não descobrir quem criou, mais achei a ideia muito genial. E o mais legal é que você pode mandar sua mensagem dizendo quais as idéias que você tinha quando era criança, e ela (ou ela, não sei) cria o cartãozinho com a frase. Eu separei algumas as frases que eu mais me identifiquei e trouxe pra você verem. Se quiserem conferir o resto é só acessar a página aqui. Espero que gostem.

Um comentário:

  1. Amei eu achava tanta coisa dessas ai também.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...