É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.1.16

Tag: A Música que...

Como eu tinha falado na Tag anterior, trouxe mais uma com o tema de musica. Essa eu encontrei no blog Hey, é a Laysa, vim responder pra vocês, vamos lá...

1) A música que me faz rir

2) A música que me motiva

3) A música que me lembra alguém que eu amo


4) A música que eu gostaria de ter escrito

5) A música que me lembra a infância

6) A música que eu gosto da letra

7) A música que eu gosto de ouvir quando eu acordo

8) A música que me lembra minha adolescência 

9) A música que lembra minha melhor amiga

10) A música que me faz chorar

11) A música que eu adoro cantar

12) A música que marcou um momento da minha vida

13) A música que eu dançaria agora

2 comentários:

  1. Amei! Eu amo essa Lovemyself que está por última :) A maioria eu já conhecia! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ela também. Torcendo pra vir mais clips lindos da Hailee <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...