É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.1.16

Tag: Meu Gosto Musical

Olá pessoal, hoje eu encontrei um Tag (mais uma tag) de musicas que a Dani Nogueira do Mimimi e Fofurices criou, se chama meu gosto musical. É basicamente um questionário sobre musica, cantor preferido, musica que goto, musica que não gosto, essas coisas. Eu gostei bastante, eu já adoro responder tags e quando é sobre musicas ai que eu fico animada mesmo. Inclusive já vou responder também mais 3 tag de musicas, e vou liberar em breve aqui no blog... Então vamos lá...
♥ 01: Qual seu estilo musical preferido?
Hip-Hop e Pop Rock
♥ 02: Qual o seu cantor ou banda preferido?
Demi Lovato e Imagine Dragons
♥ 03: Qual estilo musical  você menos gosta?
Odeio Forró
♥ 04: Cite uma música que te faz chorar.
Aquela que é tocada quando o Titanic está afundando.
♥ 05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
This is Me, com certeza essa foi a musica que marcou o inicio da minha adolescência.
♥ 06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Flashlight de Jessie J
♥ 07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Demi Lovato, Rosa de Saron e Imagine Dragons
♥ 08: Qual música  lembra a sua infância?
Bom, não tem uma musica especifica mais na época que eu era criança eu fazia parte do conjunto infantil da igreja que eu frequentava, cantávamos muito as musicas da banda Turma do Barulho. E sempre que eu vejo alguma foto deles ou esculta alguma musica vem uns flashback dos meus 6 anos.
♥ 09: Qual música melhora o seu humor?
Aftershock de Demi Lovato
♥ 10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Filme não me lembro de nem um agora, mais as musicas que passam na série "The 100" e "The Vampires Diaires" são ótimas.
♥ 11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Eu curto bastante os cover de Boyce Avenue, Henrique Cerqueira ou Who You Are de Jessie J. Ou qualquer cover da Madilyn Bailey.
♥ 12: Em qual momento você mais ouve música?
Quando eu estou sem internet ou quando eu saio pra qualquer lugar sozinha, não consigo andar sozinha pa rua sem um fone de ouvido.
♥ 13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Someone like You ou Story of my Life
Estejam super convidadas à responder e taguear  blogueiras que vocês querem que respondam.

6 comentários:

  1. Amei, é bem parecido com o meu.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tag bacana! Achei super interessante :D
    Muito sucesso pra você, beijos.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre linda!

      Excluir
  3. Ai meu Deus, vc é lovatic como eu! <3
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...