É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.1.16

Play Music Day: Hillsong Church

Já faz algum tempo que eu tento me lembrar pra faze rum pôster sobre essa banda aqui no blog mais toda vez eu me esqueço de fazer, e hoje eu estava pensando em quem ia trazer pro PlayMusicDay e por fim me lembrei deles. Eu conheci a banda a muito tempo através do Depois dos Quinze e desde então sou apaixonada. Percebi que eu nunca trouxe nem uma musica (nas minhas playlist) de bandas gospel, mais vou mudar isso por aqui, e pra começar eu escolhi a Hillsong United. Eles são grupo musical gospel formado por jovens da Hillsong Church, na Austrália. Sua música é de louvor e adoração a Deus, com um estilo pop-rock contemporâneo e algumas influências de rock. O grupo já se apresentou em vários países do mundo e atualmente possui como líder Joel Houston. A Hillsong Church possui quatro ministérios de louvor, a saber: Hillsong Music Australia, Hillsong United, Hillsong Kids e Hillsong Young & Free, daí o fato de os participantes do Hillsong United interagirem nos demais ministérios de louvor da Igreja. Atualmente a banda é considerada uma das mais influentes na música gospel. A formação do United varia a cada lançamento de álbum, porém há integrantes que permanecem na banda há bastante tempo, inclusive desde sua origem. Eles têm um som lindo e a voz da Taya Smith (uma das vocalistas da banda) é incrível e bem calminha, do tipo que a gente gosta de ouvir no quarto quando para acalmar as coisas. Além do estilo lindo que ela tem, as músicas têm letras magnificas.

2 comentários:

  1. Sempre gostei de Hillsong desde novinha, hoje mesmo estava ouvindo, bjus!!

    bomhumornaosaidemda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tô super viciada na banda. Ela é incrível!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...