É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.1.16

O que rolou no mês de Dezembro + Vencedora do Sorteio


Dezembro foi um mês especial, não apenas por causa da época natalina, mais porque conseguimos fizemos nosso primeiro sorteio com nossa primeira parceria. Foi um mês de descobertas, revira voltas na minha vida, e amor, muito amor. Mais, eu não vim aqui pra fazer um texto emocionante e gigante. Não hoje. Vim relembrar com vocês o que tivemos no mês de Dezembro. Compartilhar um pouco do que aconteceu mês passado e deixar vocês por dentro dos assuntos antigos que rolou aqui no blogger. Se você não viu, é só clicar nos link abaixo e conferir, tem, playlist, dicas de séries, textos, decoração e muita novidade. Dar uma conferida ai.
1 - Entenda o que é #MeuPrimeiroAssedio e #MeuAmigoSecreto; Movimentos feministas que tentam acabar com o machismo e defender a honra da mulher. O primeiro é um protesto contra os comentários com teor sexual direcionados a crianças, adolescente, jovens e mulheres. E a segunda trata-se de uma compilação de relatos e denúncias de situações de machismo que as mulheres vivem no dia a dia. As mensagens falam desde aquele amigo que parece ser bacana, mas faz comentários babacas em relação às colegas de trabalho, até agressões verbais e físicas.
2 - Séries que eu já abandonei; Pretty Liattle Liar, Gosip Girl e Lost, três séries que eu já abandonei, mais que pretendo terminar de assistir.
3 - Primeiro Sorteio do Blog com a primeira parceria, Lojinha Geek10; Nosso primeiro sorteio com a lojinha Geek 10. Inclusive já sorteamos a vencedora e foi a Gabriela Soares do Like Gabs, ela ganhou um cupom de desconto de 40 reais na compra de qualquer produtos lá na lojinha. Parabéns linda!

4 - Minha Wishlist de Natal; Minha wishlist recheada de coisinhas fofas e divertidas.
5 - Com esse Frio (Texto); Texto sobre solidão.
6 - 10 Lições de vida com Katniss EverdeenE no meio de inúmeros personagens incríveis não existe personalidade mais forte pra nós mulheres com a de Katniss. Ela se tornou a heroína do seculo 21. Jogos vorazes não é apenas o queridinho é um filme que nos ensina a enfrentar nossos desafios. 

7 - John Lewis Christmas Advert; Uma campanha publicitária lançada pela cadeia de lojas de departamento britânica John Lewis na preparação para o Natal. Onde cantores como Ellie Goulding, Gabrielle Aplin, Lily Allen e Tom Odell, participaram dessa campanha cantando nos videos. São videos bem curtinhos feito especialmente para a época natalina, e todos trazem histórias lindas!
8 - Wishlist de Natal com apenas 100 reais; 3 lista de objetos fofos para comprar em lojinhas online, onde o valor da compra vai até 100 reais. Além de estar em um preço okay, você pode gastar 100 reais não apenas em um só presente, mais em 3 presente diferentes para dar pro seu amigo secreto.
9 - Inspiração para makes e penteados pro Natal; Dica fáceis e bem simples para completar o look em datas comemorativas, como no Natal. Makes claras e penteados básicos mais que fazem toda diferença no final.

10 - Top 5: Clipes Natalinos; Uma play list calminha pra colocar durante a ceia de natal. Eu separei os 5 clipes de natalinos de que eu mais gostei.
11 - O resto eu coloco em um pacotinho e jogo no mar (Texto). Um texto sobre, valorização, confiança, amor próprio, aprender com o próprios erros e ser feliz, apesar de todas coisas ruins que acontecem na vida.
12 - Inspiração para decorar sua casa pro Natal; Dicas faceis é bem simples pra deixar acasa linda no Natal, e que dar pra ir adaptando ao gosto pessoal.

13 - As cores de 2016 são Rose Quartz e SerenitySe você assim como eu adora os tons de pastel do Candy Colors, vai amar as cores que prometem esse ano. "Juntas, Rose Quartz e Serenity demonstram um equilíbrio inerente entre um rosa quente acolhedor e um azul mais suave, refletindo uma conexão e bem estar, bem como uma senso de ordem e paz"
14 - Play List Mais de 20 musicas para você curtir; Mais de 20 clipes ótimos para assistir.
15 - Outro Conselhos (Texto)

4 comentários:

  1. Oi Adrielly!!
    Seu cabeçalho é maravilhoso, fiquei apaixonada!!
    A qualidade das suas postagens são ótimas, li quase todas desse top 15!!!
    Super beijo!!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa obrigado linda, fico feliz em saber que tenha gostado. Volte sempre <3

      Excluir
  2. Tem post pra todos os gostos né, isso que é legal. Achei interessante o post 'séries que já abandonei' super me identifiquei porque vivo fazendo isso, começo, me apaixono e não consigo continuar acompanhando mesmo curtindo muito a série rs. Bjsss, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Tá dando trabalho continuar essas ai em cima, com tantas séries novas aparecendo, mais eu vou sim termina-las um dia kkkkkkk Obrigado pela visitinha Xoxo <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...