É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.1.16

Montagens, Lord Voldemort Bonzinho, Harry Potter Vilão + Novidades do filme "Animais Fantástico e Onde Habitam".

Todos odeiam o Lord Voldemort por ser um vilão perverso e assustador, mais agora imagina se ele fosse um pobre coitado que vivesse se dando mal por cauda da maldade do Harry? Não consegue imaginar? Poi o Dorkly teve essa brilhante ideia de colocar Voldemort como o coitadinho que sempre se ferra. Chega até a dar pena. É legal ver o bruxo mais temido do mundo se sentindo desconfortável por está em baixo de um turbante ou porque foi humilhado por uma criança. Eu amei os cartões, fofíssimos! E por falar em Harry Potter, quem estava contando os minutos para o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", já pode começar a se animar. Eu já tinha falado aqui no blog sobre esse novo filme. Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma trilogia de filmes baseada em um dos livros que acompanham a série Harry Potter. Eu estou muitíssimo ansiosa já que sou Big Fã do Harry, e estou emocionada por poder voltar naquele mundo cheio de magia e criaturas mágicas (muitas, mais muitas criatura mesmo, bem mais do que as que vimos em Harry Potter, já que o livro onde o filme será baseado contém mais de cinquenta animais fantásticos). Ele irá estrear em 18 novembro de 2016, se passará em Nova York, 70 anos antes das aventuras de Harry Potter, com foco no personagem de Newt Scamander. Animais Fantásticos nos conta que Scamander tem viajado pelo mundo pesquisando criaturas mágicas desde 1918, culminando com a publicação de sua obra-prima em 1927. O livro tem pouco mais de cinquenta páginas e será adaptado em três filmes, lançados anualmente, seguindo a linha de O Hobbit. Iai ficou ansiosa? Eu sim. Apesar da história não trazer o Harry, Hermione e Rony, estou feliz de poder voltar pra quele mundo cheio de encantamentos que todos tanto ama. É isso, ou nada, né? Já estou contando os dias, e espero que prolonguem para 33 filmes, Hehehe.

Tradução livre: "Voldemort - E o ano em que eu passei mal conseguindo respirar, preso sob um turbante, enquanto eu vivia na parte de trás da cabeça de um cara, que porra é essa"
Tradução livre: “Voldemort – E o ano em que eu passei mal conseguindo respirar, preso sob um turbante, enquanto eu vivia na parte de trás da cabeça de um cara, que porra é essa”.
Tradução livre: "Voldemort - E o ano em o diário que é parte da minha alma foi esfaqueado por aquele porra do garoto Potter, sério quais são as chances dessa merda?"
Tradução livre: “Voldemort – E o ano em que o diário que é parte da minha alma foi esfaqueado por aquele porra do garoto Potter, sério quais são as chances dessa merda?
Tradução livre: "Voldemort - E o ano que eu não perdi nada da minha alma para uma maldita criança, que sorte"
Tradução livre: “Voldemort – E o ano que eu não perdi nada da minha alma para uma maldita criança, que sorte”.
Tradução livre: "Voldemort - E o ano em que eu fui ressuscitado, mas aquele mesmo fucking garoto foi mais esperto que eu"
Tradução livre: “Voldemort – E o ano em que eu fui ressuscitado, mas aquele mesmo fucking garoto foi mais esperto que eu”.
Tradução livre: "Voldemort - E o ano que eu não pude roubar nem mesmo um globo de neve, mas que inferno"
Tradução livre: “Voldemort – E o ano que eu não pude roubar nem mesmo um globo de neve, mas que inferno”.
Tradução livre: "Voldemort - E o ano que eu fui capaz de ter Snape para matar Dumbledore por mim, porque eu não pude quando tive a chance, porque eu sou uma grande desculpa patética para o equivalente mágico a Hitler"
Tradução livre: “Voldemort – E o ano que eu fui capaz de ter Snape para matar Dumbledore por mim, porque eu não pude quando tive a chance, porque eu sou uma grande desculpa patética para o equivalente mágico a Hitler”.
Tradução livre: "Voldemort - E o ano em que um grupo de adolescentes assassinaram a minha alma pedaço por pedaço e me levaram a atirar em mim mesmo com uma varinha"
Tradução livre: “Voldemort – E o ano em que um grupo de adolescentes assassinaram a minha alma pedaço por pedaço e me levaram a atirar em mim mesmo com uma varinha”.

2 comentários:

  1. Hahaha adorei o Voldemort dando uma de coitado! Mas eu confesso que não to mt ansiosa pra ver esse filme não, acho que é pq não terá os personagens de Harry Potter já que a história se passa mts anos antes, preferia que fizessem um sobre a vida deles atualmente rs, depois da derrota de Voldemort.
    Bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, verdade seria incrível mais como eu sei que não mais ter continuação, fico animada que de uma forma ou de outra vou poder ver aquele mundo mágico cheio de criaturas misticas. Tô muito ansiosa mesmo.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...