É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

31.1.16

Minha Cara Delevingne

Não apenas a modelo e atriz do momento, mais a mulher de atitude, beleza e atitude forte, que simboliza a essência dos dias de hoje. Eu sempre admirei a Cara, mais como nunca fui tão fã de moda e de desfiles ela passava meio longe das celebridades que eu admirava, até, Cidades de Papel.
 Cara já foi modelo para várias capas da Vogue, ganhou suas asas como uma Angel da Victoria's Secret, e agora está investindo em sua carreira de atriz.
 Além de Cidades de Papel ela também interpretará a Magia na adaptação para os cinemas do Esquadrão Suicida
Cara Jocelyn Delevingne de 19 anos nasceu em Londres, Inglaterra, em 12 de agosto de 1992 e, atualmente, é uma das modelos mais requisitadas do universo da moda. Seu breve namoro com a atriz Michelle Rodriguez, de “Lost” e de "Velozes e Furiosos", contribuiu ainda mais para que a top ficasse famosa fora das passarelas. Além de brilhar nas passarelas e em anúncios de moda, a top sabe tocar bateria e escreve canções desde os 13 anos de idade. 




Um fato interessante da girl é que por ser extrovertida e autêntica, recebeu da família o apelido de “monstro”. Isso porque ela não tinha medo do ridículo e causava bastante confusão quando era criança. Hahahahaha 
Com certeza ela é mais que olhos azuis, corpo escultural e sobrancelhas mais bonitas do mundo da moda. Cara não se leva muito a sério e sabe se divertir. É daquelas que animam a pista de dança e não recusam um hambúrguer com batata frita. Na véspera de estrear na passarela da marca de lingerie Victoria’s Secret, por exemplo, ela revelou ter almoçado no McDonald’s e jantado uma pizza. Nada de dietas malucas com duas folhas de alface. Com certeza uma inspiração, e motivos de inveja para muitas. 
O estilo de Cara Delenvigne é perfeito: um composto de jeans com uma jaqueta de couro personalizada e os chapéus, verdadeira marca da garota. Ela também já atuou no filme “Anna Kerinina” e há boatos que ela já esteja preparando o segundo longa. Capas de revista, desfiles, comerciais, propagandas ou filmes esse é Cara Delevigne é o nome da moda. Ela será a nossa próxima Gisele Bündchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...