É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.1.16

It Girl: Marieli Mallmann

Marieli Mallmann, 20 anos e gaúcha. Com um estilo boho chic, meio hiper folk, meio contemporâneo, ela deixou sua marca no meio de tantas it Girls brasileiras. Com certeza esse é um estilo que poucas garotas usam, é incrível a criatividade dela de misturar as peças, sempre usando chapéu, botinha ou tênis e bijus de marca com qualidade. As misturas de estampas e tecidos faz seu estilo um hiper colorido, em destaque as saias longas e muitas franjas, é claro. Os acessórios são usados e abusados por ela, como os anéis grandes, colares compridos, cintos largos, kimono, peças artesanais e muitas pulseiras. As peças mais notáveis são as saias (quase sempre comprida). A girl já desistiu de outro blog, mais em 2013 assumiu sua marca com o Compra-se um Fusca, e com certeza é um dos layout mais fofo estilo tumblr que eu já vi. Os looks da Mari são confortáveis e muito estiloso. Pra conhecer mais sobre seu estilo é só dar uma olhadinha nas suas redes sociais!

4 comentários:

  1. Amei conhecer a Marieli, não a conhecia. Adorei os looks e achei super a minha cara :D Vou lá conhecer o blog dela :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, são lindos mesmo. Obrigado pela visitinha, volte sempre!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...