É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.1.16

History dos One Direction

Olá meninas. Eu vi ontem o novo clipe da banda One Direction, e achei muito lindo, por isso decidir compartilhar com vocês. Independente do que falam dos meninos, sim, eu sou directioner de coração.  E apesar dos problemas gerados em 2015, Zayn Malik ainda continua muito presente nos One Direction e principalmente no seu novo álbum. Numa entrevista reveladora ao canal “EW”, Liam Payne confessou que o novo single da banda, “History”, é todo ele inspirado em Zayn Malik. O clipe é bem nostalgico, contando a historia deles desde o iniico (lá do X Facor), e sim, tem o Zyan também nesses flasbacks, imagens de bastidores de shows, viagens com as turnês e gravações de clipesÉ que eles incluíram Zayn no vídeo, que apesar de ter deixado a banda, mas afinal, ele sempre fará parte da história do One Direction. O quarteto afirmou que clipe é praticamente uma despedida da boyband, já que vai ficar fora dos holofotes por tempo indeterminado. As férias do One Direction não tem data para acabar, mas Liam Payne disse que deverá durar de um a dois anos. Espero que seja mesmo, só "FÉRIAS". A banda quis assim fazer uma pequena homenagem, que ainda não tinha sido feita, a Zayn Malik, agradecendo-lhe toda a sua enorme contribuição em tornar esta banda numa das maiores do planeta.
Do álbum novo, “Made In the A.M.”, da boyband já lançou outras quatro singles: “Drag Me Down” e “Perfect”, além de “Infinity” e “Home”. Todas no mesmo esquema de download antecipado para quem efetua a pré-venda virtual. Apesar disso, o disco caiu na rede, inteirinho, dez dias antes do lançamento (mas em baixa qualidade). Mas os fãs se organizam para impedir que os links disseminem e não prejudiquem as vendas na semana que vem. Muito amor não é?
“Claro que o History é inspirado no Zayn, principalmente nos desafios que tivemos depois de ele ter saído. Estes últimos cinco anos têm sido fenomenais, sobretudo por causa dos nossos magníficos fãs, mas também por toda a equipe que faz e fez parte deste fantástico projeto. Eu acho sinceramente que este nosso single é perfeitos para terminar um capítulo da banda, celebrando o que fomos junto daqueles que nos tornaram relevantes, os nossos fãs”. - Liam Payne

3 comentários:

  1. fofos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou maravilhoso, já chorei horrores

    http://smallcurly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Fiquei emocionada com o Clipe. Ficou muito lindo sem dizer a música que tem tudo haver com a história deles :(

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...