É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.1.16

Game of Thrones 5ª Temporada


Pessoal, eu tô puta de raiva com essa 5ª temporada de Game of Thrones, tudo o que poderia acontecer de ruim no desenrolar da história aconteceu, e os últimos segundos do ultimo episodio foram o mais ridículos que poderia haver. Serio gente, esses diretores são muito bons em destruir uma serie inteira somente com 2 episodio, tô loca de raiva. Eu não vou dizer o que acontece, porque quem não assistiu a serie não vai entender nada mesmo. E pra você que já conhece... Bom, vou deixar você ter um pouquinho de suspense hahaha. Vou pular direto pra sinopse para não correr o risco de spoiles!
Sinopse:
Jon Snow está lutando para balançar as demandas da Patrulha da Noite com as demandas do recém-chegado Stannis Baratheon, que se auto-intitula como o legitimo rei de Westeros. Enquanto isso, Cersei luta para manter o poder em Porto Real no meio dos Tyrells e da ascensão de um grupo religioso liderado pelo enigmático Alto Pardal, enquanto Jaime embarca em uma missão secreta. Além do Mar Estreito, Arya procura um velho amigo e um fugitivo Tyrion encontra uma nova causa. E quando o perigo surge em Meereen, Daenerys descobre que seu governo na cidade requer duros sacrifícios. No desenrolar dessa 5ª Temporada os poderosos cairão dos seus pilares e o ouro deixará de ter tanta portância. A justiça e a morte reinará sobre todos por igual e assim como o "povo" a realeza  se esquecerá um pouco sobre o verdadeiro sentido da guerra e dessa vez lutará pela própria vida. Até onde irá a lealdade? No que um homem é capaz de se transformar para sobreviver? Sangue, vingança, realeza, plebeus, lordes, inimigos, lealdade e poder serão desnecessários quando o principal motivo for sobrevivência.


Um comentário:

  1. Todo mundo ama essa série mas eu nunca assisti.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...