É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.1.16

Game of Thrones 3ª Temporada


Gente o que foi isso? Que série mais louca e selvagem é essa? Ho my good, acabei de assistir a 3ª temporada de Game of Thrones e estou sem acreditar no que aconteceu? Morte e mais morte é tudo que acontece nessa série. Os mocinhos não vivem? Sério, não sei o que dizer dessa série, sempre quando eu penso que alguém vai viver até o fim, vem outro e corta a garganta dele. Ainda não sei como sobrou personagens pra uma 4ª temporada, kkkkkkk. Mais a Daenerys Targaryen arrasou com seus dragões, libertando todo o exercito de escravos. #Lacrou Hahaha. Ela começou como uma mocinha inocente que foi vendida a um assassino pelo próprio irmão, só pra conseguir um exercito, e terminou como a mãe dos dragões e verdadeira herdeira do trono de ferro, alguém ai quer competir com ela?kkkkk E quanto ao assassino do rei, Sor Jamie, bom, ainda não sei de que lado ele está mais ele foi muito corajoso pra um cara ganancioso e odiado por todos, na verdade eu até gosto um pouquinho dele. E o Tyrion Lannister não pode morrer na próxima temporada tá me ouvindo, produção. Hahaha Ele é demais. Eu tinha esperança que Robb conseguisse vingar a morte do pai matando rei Joffrey, mais parece que quem vai derruba-lo do trono será Daenerys, e é ela que menos aparece na história. Na próxima temporada terei que prestar mais atenção naqueles que não tem tanto poder, parece que ele são os mais importantes da série. kkkkkkk Eu estou adorando essa série, com certeza ela já virou minha paixão, mais lembrando que essa série é indicada para maior de 18 anos, já que contém muita violência e cenas de sexo. A história é absolutamente incrível, vale muito a ena assistir, ela é do tipo que quando começa você não quer para nunca mais.
Sinopse:
À medida em que esfria a Baía do Água Negra, os vitoriosos consolidam seu poder e reconstroem Porto Real. Mas novos desafiadores do Trono de Ferro surgem entre os lugares mais inesperados. Personagens antigos e novos devem navegar entre as exigências da família, da honra, da ambição, do amor e - acima de tudo - da sobrevivência, uma vez que a guerra civil em Westeros avança outono adentro. No começo da terceira temporada, os Lannisters asseguram domínio absoluto sobre Porto Real depois de repelir as forças de Stannis Baratheon. Mas Robb Stark, Rei do Norte, ainda controla boa parte do Sul, e segue sem conhecer a derrota em batalha. Além da Muralha, Mance Rayder une os selvagens no maior exército que Westeros já viu. Só a Patrulha da Noite se coloca entre ele e os Sete Reinos, mas ninguém sabe que fim levou o Lorde Comandante e a força liderada por ele além da Muralha. Pelo Mar Estreito, Daenerys Targaryen - reunida com seus três dragões em crescimento - se aventura pela Baía dos Escravos, em busca de navios e aliados que a levem de volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...