É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.1.16

Dytto, a Bárbie Dançarina

Eu sempre tô fuçando o Youtube atrás de videos de dança de rua, calma ai gente, eu não sei dançar, infelizmente. Mais eu sou apaixonada por essa arte, desde os filmes videos caseiros no Youtube. E com essa minha curiosidade eu acabei descobrindo alguns dançarinos e dançarinas que arrasam nos movimentos. Eu gosto muito do balé, mais meu coração bate bem mais forte pela dança de rua, sabe, estilo Step Up. Como eu disse antes, não sei nada de dança, mais por ser um passa tempo que eu curto muito assistir, então eu quero trazer alguns dançarinos que eu já conheço a algum tempo no youtube aqui no blog. Eu tava pensando em fazer um top 5 ou uma play list, mais essa garota que eu vou apresentar pra você merece um exclusivo. Com essa cabeleira abundantemente linda, Dytto, jovem e talentosa dançarina norte-americana, encantou o público com seu sorriso e movimentos de dança fantásticos no World of Dance 2015 realizado no mês de abril. Dançando sua versão tutting da música Barbie Girl. Ela começou a dançar com 3 anos de idade no sul da Flórida, e com o passar dos anos, encontrou o amor e paixão pela dança, atualmente mora em Los Angeles, e está vivendo seu sonhos.  


"O movimento chamado de "tutting", este estilo de dança não é amplamente conhecido, embora ela se originou na década de 80 e é muito comum em comunidades de funk e dança eletrônica. O nome, que é derivado do faraó Tutankhamon. No tutting, dançarinos manipulam seus próprios membros para gerar formas geométricas e é muitas vezes aparecendo movimentos. O corte imitar os movimentos e paralisações de um robô. Tanto é assim, de fato, um dançarino tão habilidoso como Dytto seria quase indistinguível de um computador gerado animação ou um robô, se não fosse porque ele se parece com uma pessoa. Às vezes, quase parece que o vídeo foi manipulado para criar estes movimentos muito irregular e, ao mesmo tempo que precisa." 
Muito legal que algo que antes era como um simples movimento na época de grande crise, onde os trabalhadores que perderam seus empregos nos bares locais e foram para rua fazer suas apresentação e ganhar dinheiro. E hoje se tornou praticamente uma religião para muitos outros. O Hip Hop hoje não é um simples contato físico,mas sim moral e cultural trabalhista. Hoje vários coreógrafos da Dança de rua ganham muita grana, mas não fazem isso apenas por dinheiro, fazem pela arte, pela cultura. Não importa se é branco ou asiático, a dança negra é e foi feita para todos, para unir povos por um só motivo: felicidade, amor, musica, ritmo e movimento independente da cor, opção, sexual ou religião. 
Para conhecer mai do trabalho dela, acessa é só acessar suas redes sociais.

12 comentários:

  1. Que linda, e o cabelo? massa demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Waaa que lindooo
    esse cabelo <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, nem sei se gostei mas da dança ou do cabelo, Hahahaha!

      Excluir
  3. que cabelo lindooooo, não conhecia essa gracinha *o*

    http://atoafazendobolhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acebei achando ela por acaso no youtube, e adore. Esse cabelão é de tirar o fôlego né.

      Excluir
  4. Linda e talentosa, né! E o cabelo dela é uma estrela á parte! Show!

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, sim, com certeza. Merece um Holofote só pra ele, e outro pra ela kkkkkkk.

      Excluir
  5. Uau, ela é muito linda, e arrasa dançando!
    Amei o cabelo!
    Beijos
    lovelyplacee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Todo mundo gostou mais do cabelo do que da dança, hahahaha. Ele é lindo mesmo!

      Excluir
  6. nossa amo muuito ela sonho de conhecer

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...