É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.1.16

A Kirky do "Cão tudo no Fucinho".

Gente eu não conseguir me deter, e tive que vim mostrar essa página do face que eu comecei a seguir recentemente. Uma página de cachorrinhos... A dona da Cão tudo no fucinho é a Kirky, uma cachorrinha muito fofa, os videos são uma gracinha, o mais legal é que não é de um animal famosinho com videos perfeitos e super produzidos. É só uma cachorrinha branca e pequenininha que chupa chupeta, rouba as chaves do dono, se veste de múmia, de Harry Potter, tem opiniões negativas sobre a Dilma e tem uma carinha de pidona que ninguém resiste. Hahahaha Já me apaixonei por ela. E o mais legal é que os fãs comentam colocando fotos de seus cachorrinhos no dia a dia, e a maioria são com algo na boca ou chupando chupeta, Hahahahaha uma gracinha. Vocês já viram aquela modinha no Facebook de postar um vídeo com a aparência feia, e depois de passar um "tal creme", que acontece uma transformação e a pessoa fica linda? Pois num fizeram isso também com o cachorrinha dessa página também, o transformaCão kkkkkkkk, supercriativo né. Confere ai os videos fofo dessa bolinha de pelos branca.

video video
video video
video video
video video
video video

6 comentários:

  1. AI MEU DEUS QUE GRACINHA, socorro!!!! O vídeo dela passando o creme é muito engraçadinho, quando eu penso que já vi de tudo nessa internet, me aparece uma coisinha dessas hahahaha ahhhh, e eu vi só agora (eu tava atrapalhada por causa do vestibular) que ganhei a promoção com o cupom da loja, muito obrigada! Já vou correndo pra ver o que eu vou comprar <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha parabéns, tem muita coisa fofa lá na lojinha.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Né. Dar vontade de aperta muito. Fico de coração partido cm esse olhinho de pidona. Hahahaha Eu sou muito besta com animais!

      Excluir
  3. eu sempre acompanho a pagina, sou apaixonadaaa por ele! (o Kirky é machinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha mesmo? Eu jurava que isso era nome de fêmea. kkkkkkkk Sorry <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...