É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.12.15

Wishlist de Natal



O Natal está chegando equem não tá doida pra ganhar presente? Já tem muita gente fazendo a wishlist de natal dai eu decidir criar  a minha também. Os presentes que eu escolhi dessa vez são bem divertido, fala ai, quem não ama bolsas de pandinhas e pijama dos minion? Pois bem , eles já entram na minha lista. Quem quiser me presentear, não se preocupem, não vou ficar com raiva. kkkkk Confere ai o que escolhi, em baixo tá os links de onde comprar cada peça!

23 comentários:

  1. Eu amei sua listinha, eu também estou louca para comprar um óculos retrô redondo, uma mochila e talvez uns vestidos para o final de ano. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos né! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Oi..desculpa te causar inveja, mas eu já tenho os todos os livros do FMF. Amo a Paula Pimenta, minha escritora favorita! Aaaah, e minha mãe tem essa botinha, ela se sente como uma adolescente com aquela bota..kkkkk
    Bjos. http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nãos causou inveja mais eu estou indo agora ai na sua casa pegar eles pra mim. kkkkkkk Sou doida pra ler.

      Excluir
  3. Adorei os itens da sua lista de natal, só coisas mara!!!

    Bjss


    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Que bom que gostou! Tô doida pra ganhar eles de presente!

      Excluir
  4. Muito bacana a sua wishlist. Quer não quer essas meia-calça maravilhosas né não?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai que amores, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que wishlist fantástica, espero que recebas tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô torcendo por isso, hahaha! Beijos linda!

      Excluir
  7. Nossa adorei sua lista! Principalmente quele box ali dos livros Fazendo meu filme! Queroooo!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  8. Nossa me apaixonei por vários itens da sua wishlist, como por exemplo: o chapéu, o óculos, a camisa com o coração preto <3 Tantas coisas maravilhosas!
    Amei o post!
    Estou seguindo e adorando o blog.
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa que fofa. Pode deixar vou visitar sim. Fico feliz que tenha gostado. Sucesso linda.

      Excluir
  9. Quero muuuito esse tipo de meia calça, acho elas super divertidas! A blusa jeans e a saia preta são outras peças que eu adoraria ganhar também haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk então vamos torcer uma pela outra né. kkkkkk

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...