É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.12.15

Wishlist de Natal com apenas 100 reais


Já liberei minha wishlist de Natal, mas tem vários amigos secretos, escola, trabalho, família, e é difícil escolher o que dar de presente, algo que seja diferente e tenha um preço okay. Por isso criei algumas wishlist que todos os item dela dê 100 reais, não é um presente por 100, mas a lista completa por 100 R$. É um preço okay pra gastar em vários presentes legais. São vários itens que você pode comprar e colocar todos em uma caixa, tenho certeza que seu amigo secreto vai adorar, e o mais legal é que é tudo por apenas 100 reais. Confere ai, tem o bastante pra escolher!

4 comentários:

  1. Tirando os livros eu fiquei apaixonada por tudo que tem ai e nem acredito ser tão baratinho O:

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Impossível não querer tudo amiga kkkkk adorei
    Bjãoo

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...