É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.12.15

Sorteio do blog com a Lojinha Geek10 (ENCERRADO)



Olá pessoal, tenho uma novidade pra vocês. O blog está em parceria com a lojinha Geek10, e estamos sorteando um cupom de desconto de 40 reais em qualquer compra lá na loja. Quem ai curte Star Wars e Pac Man? Que tal uma almofada linda de emoji ou um porta treco do Frakestin? Bom, você pode comprar esse e muitos outros objetos lindos de decoração e ainda ter 40,00R$ de desconto na sua compra, se ganhar o cupom de desconto da Lojinha Geek10. E pra participar não tem neura. É só seguir o blog, curtir a Fanpage, e me seguir no Instagram. Só isso, nada de formulários gigantes. Se você já seguiu as redes sociais ai em cima e já curtiu a nossa página no Facebook, é só colocar ai nos comentários, "Estou Participando" e o seu e-mail para eu entrar em contato. e dia 1 de janeiro, eu vou liberar o vencedor, e passar o código do cupom. Então é só você informar o código do cupom na página de carrinhos do produto, que o desconto será gerado. Legal né? Aproveita pra fazer sua comprinha de decoração, ou comprar o presente pro seu amigo aniversariante, ainda ganhando 40 reais de desconto. Quero ver todo mundo participando, e não esqueçam de avisar nos comentários Okay! Beijão e boa sorte!

23 comentários:

  1. Participando!
    Email: mariupmendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. já está participando do meu sorteio de fim de ano? *-* são dois batons matte e uma paleta de corretivos! http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  3. Estou Participando <3
    Email: mkemmely@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Inclusive, divulguei no meu blog de divulgação de sorteios. Veja lá: http://maemedesejasorte.blogspot.com.br/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Estou participando :) faz uma visitinha <3
    Email: geisekellymarques@gmail.com
    Blog : http://notasdeumcoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ebaas sorteeeiiioo!! Estou participando Ru!! Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, adorei! A loja tem umas coisas super cool..
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  8. Essa loja tem coisas giras!
    Segui o blog :)
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  9. To participando flor, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adrielly!
    Que lindo sorteio.
    https://www.facebook.com/rudynalva.soares
    https://instagram.com/rudynalva/
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Amei essa lojinha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou participando!
    Mariele Antonello
    mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Estou participando!
    Mariele Antonello
    mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Estou participando!
    Juliana Urquisa
    julianaurquisa2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Estou participando!
    Leslie Leite
    apenasleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando
    gizelegrayce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Participando !!!
    rissia18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Estou participando!
    gabiwinx@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    kellypink_11@hotmail.com
    Atalanta/SC

    ResponderExcluir
  21. Estou Participando
    Marisa Langher
    marisalangher@gmail.com
    https://www.facebook.com/marisa.langher
    https://instagram.com/mary_ysaa/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...