É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.12.15

Série que eu já abandonei


Mais uma tag que eu encontrei no Utopias de Garotas, e antes de começar, só pra visar, isso aqui não é plágio, gente, eu juro. Eu vi o título da tag nas postagens do Utopias de Garotas e achei interessante, ai quando eu visualizei o pôster inteiro percebi que as únicas séries que eu já abandonei eram justamente as mesmas série que Lidiane, (a dona do blogg) abandonou. kkkkk. Por isso que eu já estou avisando que não é plágio. Eu até tava pensando em responder como tag, mais achei melhor fazer um pôster normal. Então vamos lá.
Lost foi a segunda série que eu conheci, primeiro foi Supernatural (minha preferida) depois foi Lost. Ela foi a primeira série que abandonei, mais foi por não ter como assistir. Quando eu comecei a assistir a série, logo em seguida fiquei sem computador, e era difícil encontrar séries pra vender, sem ser original. Então como não tinha grana pra comprar as originais, e não tinha como assistir online, acabei abandonando, comecei a assistir outras e me esqueci dela, mais pretendo voltar a assistir Sempre gostei de gêneros de suspense porque mexe com a cabeça da gente, é difícil saber quem é bom quem é mal e como vai terminar o final, e Lost é uma serie complicada, sem dizer que também é de aventura outro gênero que gosto bastante. Então com certeza ela é uma série que quero voltar a assistir.

A Segunda série que abandonei foi Gossip Girl. Uma amiga me emprestou as 3 primeiras temporada em DVD na época que eu estava sem internet, então quando eu terminei de assistir os DVDs eu não tinha como continuar online. Acabou que eu coloquei internet, comecei assistindo outras séries e não continuei mais ela. Ela não é muito boa, eu gosto mais de series de terror, aventura, super herói, essas coisas, não gosto muito de series, de romance é muito clichê, mais mesmo assim eu quero um dia terminar Gossip Girl.

E por ultimo foi Pretty Little Liar, eu abandonei na 2ª temporada, achei muito cansativa, eles colocam mistério em cima de mistério, e no final você não sabe na real que é o bom ou que é o mal. Eu voltei a assistir ela porque quero terminar de uma vez por todas, mais não é uma série que eu assistiria de novo, ela é realmente cansativa.

11 comentários:

  1. Adorei o blog e o post! Eu comecei a assistir Gossip Girl agora, to no quinto episódio ainda (sim, sou MUITO atrasada), eu queria assistir desde muito tempo atrás mas nunca assistia de fato, mas finalmente comecei hahaha eu gosto desse tipo de série, então acho que vou curtir, pelo menos tô amando até agora! PLL era minha série favorita até o ano passado, que foi quando eu comecei a assistir Teen Wolf e eles tomaram o lugar de PLL, coincidentemente bateu com a época em que eles fizeram a revelação de -A e me decepcionaram DEMAIS, eu fiquei tão irritada que tô pensando em nem assistir a próxima temporada e abandonar também :(
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teen Wolf também é uma das minhas séries favoritas. Fico feliz que tenha gostado do pôster :D

      Excluir
  2. Também abandonei Gossip Girl e Pretty Little Liars.
    Não terminei de assistir GG por que eu me sentia enganada quando achava que fulana era a blogueira fofoqueira e no fim eu descobria que minha teoria não tinha nada haver, aí eu assisti o capítulo final só pra saber quem era a Gossip Girl, agora estou afim de assistir tudo de novo sabendo quem é a loka hahaha mas como fazer isso se o Megafilmes hd já era né? Estou a procura de outro site. Já PLL eu abandonei pelo mesmo motivo que vc, massante e mistério encima de mistério, perdi o interesse e vou fazer igual GG e assistir apenas o último episódio kkkkk
    Abraço, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu não consigo fazer isso, ver o que acontece no final pra poder assistir o resto. Mesmo que eu não goste da série, fico o mais longe possível dos spoiles, porque se não perde a graça de tudo. Eu também assistia pelo mega filmes, mais tem outros sites bons pra assistir séries, tem um que não PLL, mais você pode assistir outras séries muito boas. Tenta esses aqui.
      http://www.filmesonlinex.net/
      http://www.filmesonlinegratis.net/
      http://seriesonlinevip.org/
      http://www.seriesonlinehd.org/
      Pronto esses são os que eu uso. Espero ter ajudado, beijão e volte sempre linda!

      Excluir
  3. PLL realmente é muito cansativa, acabei ela me arrastando porque sinceramente kkkkkk
    e já esta por vir uma nova temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk parei na terceira e estou pensando seriamente se vou assistir o resto ou não!

      Excluir
  4. Eu abandonei Gossip Girl, gosto de romance mas fica chata. A ultima eu queria assitir, mas depois de você falar que é mistério em cima de mistério, rejeito. Não gosto de série assim.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de séries de mistério o problema é que PLL exagerou nesse termo, kkkkkkk.

      Excluir
  5. Oi Adrielly,

    Eu assisti Lost até o final e fiquei com bastante raiva do final na época. Hoje eu já conformei com ele e se fosse para assistir novamente, faria isso numa boa.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk. EU comecei agora novamente e tô gostando vamos ver como essa trama vai se desenrolar, né! Faço pôster sempre que terminar uma temporada, fica de olho vi...

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...