É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.12.15

John Lewis Christmas Advert



anúncio John Lewis Natal é uma televisão campanha publicitária lançada pela cadeia de lojas de departamento britânica John Lewis na preparação para o Natal. John Lewis lançou seu primeiro anúncio de Natal em 2007 e desde então se tornou algo de uma tradição anual e um dos sinais de que a contagem regressiva para o Natal já começou no Reino Unido. Os anúncios têm sido bem recebidos pelo público, com a cobertura da mídia sobre sua libertação condução interesse e ajudando a promover a empresa. A música usada nas campanhas publicitárias muitas vezes tem alcançado altos cargos no UK Singles Chart, com as canções originais, muitas vezes recebendo um impulso de vendas também. Em 2009, a trilha sonora contou com uma versão cover desacelerou para baixo de uma música clássica e todos os anúncios John Lewis subsequentes têm utilizado o mesmo estilo musical. Ellie Goulding, Gabrielle Aplin, Lily Allen e Tom Odell estão entre os artistas que contribuíram com seus vocais a um anúncio John Lewis Natal. Para a 2,014 campanha Tom Odell coberto real Amor, escrito em 1979 por John Lennon e re-lançado em 1996 pelos três sobreviventes dos Beatles, tornando-se a última canção gravada pelo The Beatles. E como estamos, também, em contagem regressiva para essa data tão mágica e cheia de encantamentos, eu fiz uma lista com todas suas musicas dos anúncios de natal desde 2008. Vai agora um especial natalino pra vocês, os videos são bem curtinho mais são lindos. Espero que gostem.

2 comentários:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...