É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.12.15

Inspiração para decorar sua casa pro natal

É tempo de Natal, a época mais encantadora do ano! O Natal chegou, passou o dia 29 de novembro (dia oficial de montar a árvore de natal) e você ainda não montou a sua arvore nem decorou a casa, e não tem a menor ideia de onde começar? Bom, eu vim aqui te ajudar. Separei umas imagens bem bacanas que você pode se inspirar na decoração dessa data tão magica. Não precisa copiar as decoração pelo pé, você vai modificando, usando o que você tem em casa e adaptando ao seu gosto. Tem um milhão de idéias ai em baixo. tenho certeza que você vai encontrar alguma fácil e prática pra você fazer!

Sua Árvore de Natal
Desencana dessa que a arvore tem que ser aquela bonitinha e perfeitinha que a gente compra nas lojas, e que os enfeites tem que ser aqueles super caros e cheios de glitter. Não, não, a casa é sua, a árvore é sua, e o dinheiro também vai ser seu. Não custa nada economizar um pouco mais se os gastos durante o ano todo foram grandes. Você pode fazer árvores de natal lindas e sem precisar gastar quase nada, só usando o que você mesmo tem em casa. Confere ai!

Sua Decoração de Natal
Essa é a época do ano que a gente mais pode extravasar nas luzinhas, e enfeitinhos em todo lugar da casa. Da mesma forma que dar pra economiza na árvore, também dar pra economizar no resto da decoração. O legal é que você vai ter o gostinho de criar a sua própria decoração e ainda economizar uma grana pra viagem do ano novo.

Sua Ceia de Natal
Acho que a parte da ceia é a mais legal, sabe por que? Porque tem comida, kkkkkk. Além de ser a parte mais saborosa, também é a mais dinâmica, e soltar a imaginação também conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...