É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.12.15

Inspiração:; Makes e penteados pro Natal

Hou hou hou. O natal já está batendo na porta e tamos naquela correria do que comprar, de decoração, de roupas, para ceia, presentes, amigo secreto, etc. É tanta coisa pra organizar dentro de uma semana que você acaba esquecendo dos pequenos detalhes. Hoje eu trouxe umas inspirações de makes e penteados bem simples que da pra você fazer no natal. Apesar de gostar muito de makes pesados, eu acho que elas não combinam pra natal, pois essa é um data de amor e paz, maquiagens mais clarinhas transmitem essa sensação, por isso os makes que eu escolhi foram básicos e delicados. Tons mais suaves e pouco brilho, mais caprichando no batom, o vermelhão e o roxo fica lindo em uma maquiagens mais básica. Mais também vale apenas investir em tons mais delicados, como o laranja e o rosinha, ou o nude, fica show. E nos penteados é bom investir nos cachos pra deixar eles mais elaborados e dar pra você desenrolar em casa numa boa, sem precisar gastar grana no salão de beleza. Confere ai!

7 comentários:

  1. Oie, curte sorteios? Então segue meu blog de DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS que irá amar!
    http://maemedesejasorte.blogspot.com.br/
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses penteados e make para o Natal, um mais lindo q o outro

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa, fico feliz que tenha gostado. É difícil de escolher qual fazer né! Beijão!

      Excluir
  3. Ameeei já quero colocar em prática!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também. Preciso criar vergonha na cara e começar a fazer uns penteados massa nesse meu cabelo gigante, kkkkkk ^.^

      Excluir
  4. adorei as dicas :) vou ver se uso rs

    http://notasdeumcoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...