É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.12.15

Com esse frio



O problema dos dias chuvosos é que com ele vem à solidão. Se sentir sozinha já virou minha rotina diária. Com a temperatura mais alta a tendência que temos é querer ficar cada vez mais longe das pessoas, tomar um pouco de ar sozinha sem tem que dividir o oxigênio com mais ninguém. Mas em dias de tempestades como esse, o desejo e de ter alguém pertinho pra diminuir mais o frio. Poder dormir de conchinha e assistir filme tomando chocolate quente pela madrugada. Esse inverno me trouxe muitas lembranças ruins, nostalgia é uma droga mesmo. Eu me lembrei de todas as vezes que ficávamos junto embaixo das cobertas com o fone enroscado no ouvido escutando When I Look At you, e a minha maior preocupação era inventar uma dor de cabeça para escapar da escola mais um dia. Hoje o despertador toca logo quando eu acabei de fechar os olhos, o tempo parece sempre estar fugindo de mim. Não é fácil ter que levantar da cama quando o sol também preferiu ficar até mais tarde. A bagunça se instalou aqui em casa, peças de roupas e sapatos espalhado por todo lugar, as chaves, já desistir procura-las e os pratos continuam a crescer mais e mais em cima do balcão. Só queria poder tirar esse batom vermelho, sair de cima desse salto alto e pular na minha cama, me aquecer, colocar uma musica no ultimo volume, e dormir sem ter hora pra acordar.

4 comentários:

  1. Muito bom o texto. Me identifiquei totalmente com esse texto, aqui em Curitiba só tem chovido, todos os dias e eu odeio frio e chuva, me desanima muito esse clima, a parte boa é que eu não sinto tanta solidão por que no fim do dia meu marido chega do trabalho kk
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adrielly.
    Gostei bastante do texto e do blog, estou seguindo.
    As vezes esses momentos frios fazem nos sentir assim mesmo, me identifiquei.
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz. Obrigado pela visita. Beijos linda!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...