É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.11.15

Whishilist's: Objetos Fofos e Barato para Decoração


Com essa loucura do Black Friday as lojas estavam entupidas, rolou até briga em alguma daqui da minha cidade, pois é, uma tremenda loucura mas que valeu apena. Quem tava juntando aquela graninha para comprar alguma coisa nesse fim de ano se deu muito bem. Os preços estavam lá em baixo. Pena que eu não era uma dessas pessoas que juntou uma graninha, kkkkkk. Black Friday é o termo utilizado pelo varejo americano para nomear uma data especifica do ano, onde milhares de lojas oferecem grandes descontos de vendas aos clientes. Acontece sempre na última sexta-feira do mês de novembro, após o feriado de Ação de Graças. Por ter se tornado um grande sucesso, o termo foi sendo utilizado também em outros países e até mesmo aqui no Brasil. E mesmo após esse festival os números ainda continuam baixo, cem preços ótimos , que valem dar um olhada. Eu separei uns itens fofinho que eu gostei no site do Aliexpress e fiz uma whishilit (essa primeira ai em baixo). Depois peguei umas prontas em blogs diferentes com objetos de decoração super fofinhos, assim fica mais fácil de encontrar se você tá procurando coisas desse gênero. Tem ai em baixo o link de onde comprar. Confere ai.
Minha Lista!
Essas três últimos ai são do: Radioativa Fluffy

9 comentários:

  1. Amei as almofadas, tão lindas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa linda junta, fiquei querendo comprar!!! hahaha

    beijos,
    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
  3. Só coisa fofa, quero tudo também! kk

    Ta rolando um presentinho lá no meu blog, vem participar:
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/11/presentinho-para-voces-da-loja-gloss.html

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Muita coisa boa <3
    Seu design está lindo, adorei *-*
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou simplesmente babando e apaixonada por esse post hehe. Cada coisa mais linda do que a outra! Vou visitar os links que vc deixou! Flor, já to seguindo aqui, se puder me segue tb, bjão!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amando todos os produtos! Amei a garrafa térmica de Panda, tenho uma da mulher maravilha, mas sabe como é né... a gente nunca ta satisfeita hahahaha
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Heey!
    Adorei sua wishlist, só coisa bonita ♥♥
    Adorei suas dicas de loja haha, adoro a Imaginarium, mas acho algumas coisas de lá muito caras rsrs
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    PS. Já sigo seu blog :)

    ResponderExcluir
  8. Ola adrielly!
    Quanta coisa em hahahah!
    Eu amei tudo! Nao consegui comprar nada no Black Friday mas nao vi muita diferença de preços, pelo menos nos produtos que eu queria comprar :(
    Estou querendo decorar meu quarta esse final de ano, vou usar muitos objetos dessa wishlist porque eu ameeei!!
    Beijos!
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa, que bom que você gostou. Ficou feliz m te ajudado. Beijão Linda!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...