É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.11.15

Tutorial: Como tirar borda da imagens

Hoje tem mais um tutorial facinho pra quem começando agora. Muitas meninas assim como eu não usam templates personalizados, por não saberem fazer, usam os que a plataforma do blogguer disponibiliza. E todos os Templates que o blog tem vêm com barras laterais em qualquer imagem que você adicionar. Hoje eu vou ensinar vocês a tirarem essa barrinha branca, que deixa sua imagem feia e bem menos profissional. Apesar de precisar mexer no HTML, esse tutorial é super fácil. Vamos lá!
  • Abra o painel do blogger,  vá em desing e depois em Designer do modelo.
  • Clique na opção "Avançado" e depois em "Imagens". Selecione para o plano de fundo e borda a cor "Transparente".
  • Aplique as modificações e agora vá em Editar HTML. Clique Ctrl+f e procure pela tag.
  • Depois da tag, vocês encontrarão assim.
  • Existe duas formas de fazer isso, ou vocês apagam a parte que está dentro do quadrado rosa, como mostra a imagem acima, ou se não você apenas substitui os números 2 tem está sublinhado de verde na imagem. No lugar de 2 ou de qualquer numero que estiver ai no seu blog, você coloca 0. Salva e pronto.
Gostaram? Qualquer duvida é só deixar no comentários. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...