É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.11.15

Traduções Bizarra de Nome de Filmes

Oi meninas, hoje eu estava assistindo o Filme "Um Dia" e gente, quem gosta de filmes românticos com certeza deve assistir. Eu só escolhi ele por causa da Hathaway, adoro ela, mais não me arrependi. É muito fofo e muito triste. Já fica ai dica de filme pra vocês assistirem, inclusive, foi por isso que eu peguei essa foto pra colocar no inicio da postagem. Achei esse tumblr lindo. Já faz um tempo, tipo, um tempão mesmo que eu queria fazer esse pôster no meu blog, mais sempre aparecia outro e outro, ai eu acabava me esquecendo, mais hoje eu finalmente conseguir posta-lo. Eu sou apaixonada por filmes (o que não é novidades), e eu vi há muito tempo acho que foi no site da Toda Teen, um pôster mostrando as traduções bizarras dos filmes estrangeiros. Tipo eles colocam um titulo e quando vão traduzir pra o português eles mudam totalmente o sentido do titulo do filme, eu não sei porque, em bora tem alguns nomes que ficam bem melhor depois de traduzidos, outros, não tem nada ver. Então eu vim trazer algumas traduções muito esquisitas de nomes de filmes. Espero que gostem.
Dia dos Namorados
Português: Idas e vindas do Amor
Agora você me vê.
Português: Truques de Mestre
Desprezível
Português: Meu malvado Favorito

RED são as iniciais de Retirees and Dangerous (Aposentados e Perigosos)
Corpo de Jennifer
Português: Garota Infernal
Corpos quentes
Português: Meu namorado é um Zumbi
Doce Duro
Português: Menina Má.com
Don Jon
Português: Como não perder essa mulher
Lado Positivo
Português: O lado bom da vida
Minha Garota:
Português: Meu Primeiro Amor
O Calor
Português: As bem Armadas
O lugar além dos pinheiros
Português: O lugar onde tudo termina
A ressaca
Português: Se beber não case
Serra
Português: Jogos Mortais
Nós somos os Millers
Português: Família do bagulho
Como perder amigos e alienar pessoas
Português: Um louco Apaixonado

Um comentário:

  1. Adorei ahahaha acho muito bizarro essas traduções sem noção hahaha beijos <3

    http://maisumasalgado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...