É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

3.11.15

Projeto Fotográfico "My particular Sky"


A algum tempo eu concluir o projeto My feet day by day criado pela Melina Souza, fiz ele durante 4 semana, e hoje eu criei mais um projeto fotográfico legal Na verdade não é bem um projeto é mais um tema que eu escolhi fotografar durante um mês, e hoje eu trouxe todas as fotos pra mostrar pra vocês. O projeto se chama My particular Sky, é basicamente tirar fotos do céu, em diversos horários do dia, com climas diferentes e durante vários dias, no meu caso eu fotografei durante um mês. Depois é só juntar as fotos e compartilhar no blog... Bem legal né, sem dizer que fica incrível as fotos, principalmente no nascer ou no pôs de sol. Essa primeira foto ai ficou linda não foi? Fui para praia de 4:40 da manhã com meu primo pra tentar pegar o pôr do sol, ficou incrível. Confira o resto das fotos, espero que goste.




3 comentários:

  1. Lindas fotos, amei o céu.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa prima ficaram lindas as fotos... Muita diferença nas tos né rsrs. Bjos! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotografias, as cores estão lindas! :)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...