É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.11.15

It Girl: Camila Rech

Oi pessoal, hoje criei mais um marcador aqui pro blog. Tem um milhão de blogueiras que amo e me inspiro nos estilos dela por isso criei o "It Girl" onde vou trazer mensalmente um estilo de um blogueira que sigo e admiro. E a Girl que escolhi é a linda de cabelo rosa, a Camila Rech, 25 anos, Designer freelancer do blog Meninices da Vida que compartilha tendências desde 2011. "Me inspiro muito em looks das gringas, e de algumas brasileiras também. Acompanho o Instagram e blogs de várias meninas que eu curto o estilo, vejo o que elas usam e o que se aplica ao que eu gosto. Sempre gostei de me vestir de forma diferente, testando várias combinações, mas até então era o que eu achava bonito e me sentia bem. Não tenho um definido, mas acho que vou pelo caminho do alternativo."

2 comentários:

  1. Nossa..adorei o estilo dela...nossa amei o cabelo dela..quero ele pra mim..rsrs!
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, amo o estilo dela.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...