É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

22.11.15

Inspiração: Escadas Decoradas

Oi pessoal. Eu sou apaixonada pelas imagens do Pinterest, acho que todo mundo é. Lá é um dos melhores cantos para se inspirar com decorações incríveis. Já notaram que ninguém tem o costume de decorar escadas? Mas porque, se todos os espaços da casa são decorados? Talvez seja pelo fato dela servir apenas de acesso entre um ambiente e outro. Só que, dar sim, para você decora-lá, e o mais legal é que além de ficar diferente, já que é uma parte da casa que ninguém mexe. A decoração também trás mais alegria pro ambiente onde ela está. E hoje eu estava vendo umas escadas decoradas que achei o máximo, olhem só que maneiro.
Gostou da ideia? Fala ai, qual você faria na sua?

2 comentários:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...