É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.11.15

Game of Thrones 2ª Temporada

Desculpem a ausência por aqui é que passei um mês sem internet, mais agora estou de volta e o blog continuará sendo atualizado normalmente. Mais uma vez aqui pra falar mais sobre a série Game of Throne. Eu terminei a primeira temporada a algum tempo e agora terminei a segunda. A série é incrivelmente boa, mas se você não gosta de cabeças rolando e muito sangue, sugiro assistir alguma coisa como Gossip Girl, porque essa aqui é pra valer. A série continua com quase todo o mesmo elenco da primeira. Vou colocar a sinopse logo ai em baixo, mais se tem uma coisa que precisam saber, é que provavelmente a 3ª temporada promete. Magia, casamento, dragões, e um pequeno apocalipse zumbi, kkkkkkk, Com certeza tem coisa boa na 3ª e irei começar imediatamente.

Sinopse:
A guerra está chegando a Westeros. À medida que os ventos gelados aumentam e os cinco reinos duelam pelo poder, alianças são forjadas e quebradas, identidades são desafiadas e romances florecem. Com apostas em jogo ainda mais altas do que antes, quem vai sobreviver ao caos para reclamar o Trono de Ferro? A trama da segunda temporada de Game of Thrones que terá 10 episódios se desenvolve sob a sombra da rápida aproximação do forte inverno. Em King’s Landing, o desejado Trono de Ferro está ocupado pelo jovem e cruel Joffrey que recebe conselhos de sua conspiradora mãe, Cersei, e seu tio, Tyrion, que foi apontado como a Mão do Rei. O domínio dos Lannister sobre o Trono, contudo, está sob ataque de várias frentes. Rob Stark, filho de Ned Stark, o Senhor de Winterfell, busca autonomia no Norte e tomou Jaime, o irmão de Cersei como prisioneiro na batalha. Daenerys Targaryen procura manter seu combalido poder no Leste com a ajuda de seus três recém nascidos dragões. Stannis Baratheon, irmão do falecido Rei Robert, rejeita a legimitidade de Joffrey e faz uma aliança com uma poderosa clériga para orquestrar um ataque naval. Enquanto isso, Renly, o carismático irmão de Stannis, mantém sua ideia de tomar o trono depois de fugir de King’s Landing. No meio disso tudo, um novo líder começa a se erguer no selvagem norte da Muralha, acrescentando novas ameaças para Jon Snow e a ordem dos Guardiões da Noite. Com tensões e traições, animosidades e alianças, a segunda temporada de Game of Thrones nos levará por uma empolgante jornada através de um cenário inesquecível.

6 comentários:

  1. Essa série é muito bem recomendada.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorooo Game of Thrones! É a minha série favorita...Continua a ver tudinho, vais gostar imenso!!! :)
    Beijinhos

    Segui o teu blog<3 visita o meu e retribui se gostares..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou fazer uma visita pra você lá! Beijos!

      Excluir
  3. Eu adoro GOT, e por incrível que pareça eu não sou muito fã de coisas sangrentas haha.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu gosto de filmes de guerras. Mais Game Of Thrones não é tão sangrento assim... A história, e a trama é muio boa.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...