É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.11.15

Filmografia da Scarlett Johansson

Eu amoo a Scarlett Johansson. E tinha pensado em fazer um marcador de filmografia, mais acabei me esquecendo e hoje eu estava assistindo Lucy ai me lembrei desse marcador e acabei criando. Eu pretendo juntar os atores e atrizes que eu mais gosto, e trazer pra vocês todos os filmes que eles já aturam. Hoje eu escolhi a linda e perfeita Scarlett, já lembrando que a lista da girl é bem grande, então sem mais demora, vamos lá.
Filha do arquiteto dinamarquês Karsten Johansson, e da produtora Melanie Sloan, vem de uma família de origem judia asquenazita do Bronx. Scarlett é de origem dano-polonesa. Seu avô paterno, Ejner Johansson, foi um famoso roteirista e diretor dinamarquês. Têm dois irmãos mais velhos, Vanessa, que também é atriz e Adrian, além de ter um irmão gêmeo chamado Hunter, nascido três minutos depois dela. Tem um meio-irmão chamado Christian, filho de outro casamento de seu pai. Em março de 2006 foi eleita pela revista masculina Esquire como a "mulher mais sexy do mundo", voltando a ser novamente escolhida em 2013, tornando-se, assim, na única mulher a ser eleita duas vezes como a mulher mais sexy do mundo pela revista. Desde cedo, Scarlett teve ligação com a dramaturgia, sendo seu nome uma homenagem à protagonista de Gone with the Wind (no Brasil: "E o Vento Levou"), Scarlett O'Hara.
North (O Anjo da Guarda)
Justa Causa
If Luce Fell (Lado a Lado com o Amor) 
Home Alone 3 (Esqueceram de Mim 3)
Manny & Lo ( Meninas de Ninguém)
My Brother the Pig (Pig, Uma Aventura Animal)
The Horse Whisperer (O Encantador de Cavalos)
An American Rhapsody (Uma Rapsódia Americana)
Eight Legged Freaks (Malditas Aranhas)
Ghost World (Mundo cão)
Lost In Translation ( Encontros e Desencontros)
The Man Who Wasn't There (O Homem que Não estava lá)
Girl with a Pearl Earring (Moça com brinco de Pérola)
A Love Song for Bobby Long (Uma canção de Amor para Bobby Long)
In Good Company (Em boa Compania)
Bob Esponja O FIlme
The Island (A Ilha)
Match Point
The Perfect Score ( Nota Máxima)
A Good Woman (Falsária)
Scoop: O Grande Furo
The Black Dahlia (Dalia Negra)
The Prestige (O Grande Truque)
The Nanny Diaries (O Diário de uma Babá)
The Spirit
He's Just Not That into You (Ele não está assim tão interessado em você)
Vicky Cristina Barcelona
The Other Boleyn Girl (A Outra)
Homem de ferro 2
We Bought a Zoo (Compramos um Zoológico)
Os Vingadores
Hitchcock
Her (Ela)
Under The Skin (Sob a Pele)
Capitão América: Soldado Universal
Chef
Lucy
Os Vingadores: A Era de Ultron

4 comentários:

  1. Nooooosss, a filmografia dela é enorme, começou desde pequena.
    Acho ela uma ótima atriz! E vejo que não estou errada por que ela já fez uma infinidade de papéis diferentes e desafiadores. Muito bom seu post.
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Sim, ela é incrível!

      Excluir
  2. Acho ela linda, bem legal mesmo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super talentosa!
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...