É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.11.15

Cover #1 Spencer Sutherland

Oi pessoal, eu fiz mais um marcador de cover aqui pro blog, eu iria começar pelos meus preferidos mais achei melhor fazer aleatoriamente. Estava procurando um cover de uma musica de Meghan Trainor e acabei descobrindo o Spencer Sutherland, infelizmente não encontrei nem uma biografia tão completa do boy, porém a voz é incrível e bem suave. Spencer Sutherland  é um cantor autodidata e compositor de uma cidade nos arredores de Columbus, Ohio. Seu alcance vocal é incrível e o tom entrega sua própria combinação estilística do Pop soulful. Escreveu recentemente e gravou seu primeiro EP "Véu" com os produtores do Grammy vencedora. Recentemente, colaborou com seus amigos mais próximos, Wesley e Keaton Stromberg de Emblem3, para co-escrever o seu EP "Forever Together". Meu cover preferido foi do Sam Smith ficou perfeito. Espero que vocês gostem, e se souberem de algum outro cantor de cover que vocês queiram ver aqui é só deixar nos comentários. Para saber melhor sobre seu trabalho é só entra nas redes sociais do boy... Facebook / Instagram / Twitter / Site




Um comentário:

  1. Amei a voz dele, amei o cover.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...