É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.10.15

Tutorial: Cancelar o Vídeo de abertura do The Sims, e instalar Packages personalizados no Jogo

Oi pessoal, eu estava jogando The Sims esses dias porque eu tinha instalado uns packages novo la no meu jogo, e eu não sei vocês mais eu sempre odiei essa demora pra iniciar o The Sim. 3 aberturas mais aquele showzinho que passa, ai vem o primeiro carregamento, escolhe o mundo e mais um carregamento. Uma demora da poxa. Então eu descobrir um jeito bem simples de cancelar aquele showzinho do inicio do jogo. È bem simples e prático, você só precisa ter o WinRaR pra descompactar os arquivos. É bem tranquilo mesmo. Então vamos ao passo a passo. 
OBS: Os downloads do "No Intro" e do "Resource" estão no pôster menos o do "WinRaR", não conseguir encontrar um link que funcionasse, a maioria é pelo 4Shared é os que eu encontrei não estão funcionando. Mas joga lá no Baixaki que você encontra. É só baixar e instalar como qualquer outro programa.
  • Faça o download do "mod no intro". Após baixar descompacte ele. (Clicando nele com o botão direito do mouse, depois na opção "extrair aqui"). Irá aparecer uma pasta chamada "(#MOD - No Intro)".
  • Agora baixe o Resource.cfg e descompacte ele também. (Clicando nele com o botão direito do mouse, depois na opção "extrair aqui"). Irá aparecer dois aquivos, o que você irá usar é o "Resource.cfg" o outro pode excluir. Pronto... Pare ai por enquanto.
  • Agora vá lá em "Meus Documento", entre na pasta "Electronic Arts", depois em "The Sims" e procure uma pasta chamada "Mods", se não houver crie uma. 
  • Dentro da pasta "Mods" crie mais dua pasta, uma chamada "Overrides" e a outra "Packages".
  • Agora recorte o arquivo "Resource" que você acabou de baixar (ele é uma folha toda branca com a pontinha massada) e cole AO LADO das duas pastas que você criou. ("Overrides" e "Packages").
  • E agora volte lá naquele primeiro aquivo que você baixou, dentro da pasta "(#MOD - No Intro)" procure o arquivo "No Intro.package" que também é uma folhinha em branco. Cole ele dentro da pasta "Packages" que você criou, e pronto, terminou.
Deverá ficar assim... Dentro da pasta "Mods" que você criou, as outras duas pastas, ao lado o arquivo "Resource" e dentro da pasta "Packages" o arquivo "No Intro.Packages". 

Confirme se está tudo certinho e quando entrar no seu The Sims o vídeo que aparece no inicio não aparecerá mais. Se der errado, tente fazer novamente, com mais calma porque se você colocar um dos arquivos na pasta errada não irá funcionar.

Para que serve esses arquivos?
The Sims 3 possui muitos objetos personalizados, tanto pagos como gratuitos, que podem ser instalados no seu jogo. Existem dois tipos diferentes de arquivos que podem ser baixados e instalados no jogo: os arquivos .Sims3Pack e os arquivos .Package. Os Sims3Pack é simples de instalar, é só baixar ele, descompactar e colar os arquivos que estão aparecendo o simbolo do The Sims na pasta Download do Electronic Arts. Já para os Packages funcionarem é preciso seguir esse passo a passo ai em cima baixando o Resource.cfg e colando na pasta Mods.

O arquivo "nointro.package" elimina o vídeo de introdução antes de o jogo começar a carregar. Então já dá pra ver logo de cara se está tudo certo. 
O arquivo "NoBuildSparkles.package" é pra garantir que o conteúdo personalizado está realmente funcionando no jogo. Abra ou comece um jogo, vá ao modo de compra e construa uma parede. Se não aparecer aqueles efeitos brilhantes ao arrastar o mouse na hora de construir, então está tudo certo.
Pasta “Overrides substitui. Ela serve para colocar todos arquivos, com retextura, que não usam as texturas da EA (como cabelos, roupas, etc). 
E a pasta "Packages" é onde você vai colar todos os Packages personalizados que você baixar pro seu The Sims.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...