É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

22.10.15

Tag: Movies Avril Lavigne

Olá pessoal, eu sempre fico de olho nas atualizações na minha lista de leitura dos blogs no meu painel, pra ver o que tem do novo nos blogs que sigo e acabei vendo essa tag no Reality Of Books. Só o nome dela já me chamou a atenção pois sou fã da Avril, então fui lá dar uma olhadinha e ela funciona assim; para cada pergunta tem o nome de uma musica da Avril, e você deve responder a pergunta com um nome de um livro. Como eu não tenho tanto livro e esse ano eu ainda não li nem um (okay, podem me julgar), porque como eu já falei estou tentando me atualizar de algumas séries. Então, resolvi mudar, em vez de responder com um nome de um livro eu vou responder com um nome de um filme ou serie que já assistir. Lembrando que eu não fui marcada na tag, estou respondendo por vontade própria, e quem quiser responder também, fique a vontade.. Vamos lá...

Falling Fast: Um Filme/Série que você amou desde o primeiro momento.
The 100, essa série foi tipo assim a minha queridinha mesmo antes de assistir, por cauda da Marie Avgeropoulos, eu adoro ela, sem dizer que á história é ótima mesmo. E ainda tem aquele lance dela na série com o ator Ricky Whittle, e sem dizer o fato que ela é a namô do lindo e perfeito Taylor Lautner, então... Amei a série.
Smile: Um Filme/Série que te fez sorrir enquanto assitia.
A Espiã que Sabia de Menos eu assistir a pouco tempo e não tem como não rir de um filme com a Melissa Mccarthy, e ainda de ser uma comédia ótima, tem dois lindo e incríveis atores, o Jason Statham (que fez o vilão no último Velozes e Furiosos) e o Jude Law (o melhor amigo De Sherlock Holmes). É tiro na certa!
Grilfriend: Um casal que admiro o relacionamento.
Esse é difícil tem tanto casal que eu admiro pra caramba. Tem a Allie e o Noah do Diário de uma Paixão. Tem Tobias e Tris de Divergente e Leo e Pagie de Para Sempre, há e tem também Landon e Jamie do nosso queridinho Um Amor Para Recordar.
Complicated: Um Filme/Série que exista muitos conflitos e deixe tudo complicado.
Sempre adorei filmes de aventuras, com feitiçaria,dragões e espadas, por isso escolhi um clássico desse gênero o Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, um filme excepcionalmente incrível, cheios de conflitos e jornadas perigosas, só em falar já me deu vontade de assistir.
When you're Gone: Um Filme/Série que teve mortes.
Game Of Thrones com certeza, é uma das série que já assistir que mais tem morte. Nãos apenas por seu contexto ser de guerras e conflito por um trono, mais por eles matarem os personagem assim tão facilmente sem mais nem menos. Mais ela é uma série incrível! (Lembrando que se você está lendo essa tag e está anotando as dicas que estou dando de filmes e série, essa de Game Of Thrones é uma série para adultos viu.)
I Love You: Seu movie crush.
Supernatural é a série mais incrível de todos os tempos, ela é uma mistura de terror, suspense, comedia, drama, aventura, policial e ficção cientifica. Se você gosta de fada, demônios, espíritos cawboy, ETs, monstros, contos de fadas e mitologia grega, você vai encontrar tudo isso em Sobrenatural. Essa é a minha serie preferida.
Here's to Never growing up: Um Filme/Série infantil que você ame.
Eu sou tão apaixonada pela as aminações da Disney que fica difícil fazer um só escolha mais eu fico com Meu Malvado Favorito, A origem dos Guardiões e Valente.
My Happing Ending: Um Filme/Série com o melhor final.
Velozes e Furiosos é o único filme que vem na minha cabeça agora. Foi lindo e muito triste assistir esse ultimo sabendo que o Paul morreu.
What The Hell: Um Filme/Série que a aparência engana.
True Blood, eu comecei a assistir só porque era de vampiro mais não dava nada por essa série até terminar o primeiro episódio. Essa foi a unica série que eu assistir e que já foi encerrada, e com certeza foi uma das melhores séries de vampiros que já assistir na minha vida.
Rock N Roll: Um personagem muito legal.
Rose Hathaway de Academia de vampiros. Eu já tinha lido alguns livros da série e fiquei doida quando soube que tinha o filme, infelizmente ele não teve estreia no Brasil por causa da baixa venda nas bilheterias dos EUA, mais o filme é incrível e eu adoro Rose, ela é linda, forte, inteligente, atrapalhada e é apaixonada pelo professor de luta, que a proposito é um tremendo gato.
Sk8ter Boy: Um romance muito clichê.
Once Upon a Time, já é cansativo assistir contos de fadas pelo fato dos clichês onde você sabe no inicio da história quem é bom e quem é mal, agora imagina uma série onde todo mundo é bonzinho. Pois é exatamente o que acontece em Once Upon a Time, é legal ver os personagens dos clássicos que todo mundo ama em vida real, mais a série transforma todos os vilões em bonzinhos também, isso é clichê excessivo kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...