É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

17.10.15

Querida Meghan Trainor

A dona do All About That Bass virou a queridinha com seu It de sucesso e todos aqueles trajes cool. Ela é mais uma inspiração que foge dos padrões de beleza mais não perde o charme e o poder. Mesmo com o estilo fofo e meigo de se vestir Megan mostra que além da fama e dos fãs, ela se sente bem com o corpo que tem, e com sigo mesmo. Com vertidos marcados na cintura e de comprimento composto, meias e muitas estampas pretas com detalhes fofinho a girl marcou seu estilo retrô com estampas de cores fortes sem esquecer-se de valorizar o corpo e as curvas.

“Na terra onde as famosas vestem manequim 36 e vira a cópia da Barbie, a cantora chama atenção por ir justamente à contramão do movimento: apesar da cabeleira loira, é cheia de curvas e tem medidas dignas de mulher real”. (ego globo). "Vejo as revistas cheias de Photoshop, sei que isso não é real. Não serei essas esqueléticas e siliconadas com cara de Barbie". -Meghan

 
 
"Estou brincando, sei que você se acha gorda. Mas estou aqui pra te dizer que cada pedacinho de você é perfeito, lá de baixo até o topo". Esse trecho é de All About That Bass. É preciso dizer mais alguma coisa? As musicas da Megan trazem um coselho forte de alto aceitação e amor próprio sem perder o ritmo divertido da vida. Nada melhor que escutar o it da girl comendo muita guloseimas junto com as amigas. No fim do ano passado, Meghan lançou Title, seu primeiro EP desde que assinou com a gravadora Epic Records. O álbum entrou rapidamente na lista dos top 15 dos EUA e, ao que tudo indica, deve subir mais algumas posições. Em fevereiro deste ano, acontecerá o Grammy, onde Meghan concorre aos prêmios de "gravação do ano" e "música do ano". Seu mais novo clipe, Lips Are Movin, já ultrapassou a marca de 110 milhões de visualizações no Youtube. Ainda acha que a garota é pouca coisa? Além de talentosa, linda e alto astral, Meghan mostra que o fato de ser rica não impede dela abusar das peças no closet, perceba que ela usa algumas peças repetidas vezes em looks diferentes, como a bota com meia calça, a bota 5/8, a sai preta e a jaqueta de couro. 
 
 
 

  
 
Meghan ama looks vintage, com estampa de poás, florais, shapes acinturados, saias rodadas e meias 5/8. Para os acessórios, ela fica com tudo grande - maxi-colares e óculos escuros de armação grandona, por exemplo. Já para o make, Meghan investe em delineador gatinho, blush para acentuar as maçãs do rosto e mega cílios. Diva retrô total. (Capricho)

Um comentário:

  1. Eu acho ela linda demais, uma Barbie <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...