É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.10.15

Projeto: Túnel do Tempo "Pai & Mãe" #2

Oi pessoal, mais uma segunda edição de projeto Túnel do tempo, como prometido. Pra quem não sabe mês passado eu subi um pôster aqui no blog explicando um pouco desse novo projeto que eu criei (clique aqui pra ver o pôster anterior). Eu tinha colocado essas fotos junto com o outro pôster, mais como eu acho elas muito lindas e com certeza são muito especiais pois são as do casamento do meus pais, eu resolvi fazer a segunda edição do projeto só com elas. Eu queria ter mais fotos, só que, infelizmente na época meus pais não tinham câmera, por sorte um amigo deu de presente o álbum de casamento com essas fotos. Escolhi as que eu mais gostei. Espero que gostem.

Um comentário:

  1. Amo ver fotos antigas, é bacana demais kkkk.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...