É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.10.15

Projeto My feet day by day #5

E finalmente o nosso ultimo poster do Projeto Fotografico My feet day by day que eu comecei no fim do mês passado, eu tinha programado pra fazer dentro de 4 semanas mais acabou que foi foto demais e eu tive que colocar uma semana a mais. Mais foi bom porque concluir essa ultima semana do mês com o ultimo pôster do projeto. Estou feliz de concluir, infelizmente me desculpem pela resolução de todas as fotos, ficaram bem ruim, não foi de proposito, tive dificuldades pra tirar fotos com o celular da minha irmã que é melhor, e acabei tirando a maioria com o meu mesmo, então ficaram um pouco embaçada, mais deu certo (eu acho). Se quer ver outros projetos de fotografias legais que você pode participar é só clicar aqui. E pra ver os pôster anterior desse projeto é só clicar aqui, aqui, aqui e aqui. Espero que gostem das imagens e até a próxima. Beijão!
Adrielly Ruama
 Segunda
Adrielly Ruama
 Terça
Adrielly Ruama
 Quarta
Adrielly Ruama
 Quinta
Adrielly Ruama
 Sexta
Adrielly Ruama
 Sábado
Adrielly Ruama
Domingo

2 comentários:

  1. Amei as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana...Ótimas fotos! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...