É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.10.15

Projeto My feet day by day #4

Bom dia pessoal, acredito que esse seja o penúltimo pôster do projeto my feet day by day, eu poderia tirar mais fotos pra passar mais tempo postando o que seria ótimo, mais tenho um outro projeto em mente pra criar, então vou concluir esse. Vai lá 7 fotinhas dos meus lindos pés kkkk SQN. As fotos ai foram da semana que passei na casa de praia da minha tia, por isso que são quase todas na aguá ou na areia. Se você está também participando do projeto manda o link do seu blog pra eu dar uma olhadinha, e se você ainda não viu os pôster anterior é só clicar aqui, aqui, e aqui!. Beijão pra vocês e espero que gostem das fotos.
Adrielly Ruama
Segunda
Adrielly Ruama
Terça
Adrielly Ruama
 Quarta
Adrielly Ruama
 Quinta
Adrielly Ruama
 Sexta
Adrielly Ruama
 Sábado
Adrielly Ruama
Domingo

2 comentários:

  1. Achei super bacana, já vi outras pessoas fazerem também! Fica uma coisa bem diferente das postagens 'normais' digamos assim! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os pés.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...